Eduardo Osorio Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Prezados boa noite Estou com um pequeno problema com o tunein Quando comprei o carro esse aplicativo funcionava na boa. De um tempo pra cá não funciona mais. Fica procurando rádios e as vezes encontra e na maioria não. Mesmo quando encontra rádios não conecta Será que isso ocorre devido as atualizações que o aplicativo tem no telefone? Se não me engano já teve umas duas atualizações desde que comprei o carro. Alguém ajuda? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andlcoelho Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 O Tunein usado no 3g é uma penitência.... Funciona quando quer...Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Osorio Postado Outubro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Po, mas eu to com um 4G da Vivo que bate 15 Mb de download!!! Nao 'e possivel que o problema seja a conexao! Como disse, funcionava bem no inicio!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Eu tinha um problema com o tunein depois de um atualização. O ícone habilitava no Mylink mas ao clicar aparecia a mensagem que o app nao estava instalado no telefone. Outras vezes, quando conectava, a minha lista de estações favoritas nao carregava no Mylink. Resolvi limpando os dados, desinstalando e instalando de volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Osorio Postado Novembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 ja desinstalei e instalei de novo varias vezes! Inclusive utilizando outro celular e nada!!! Acho que tenho que levar na css para uma atualizacao!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo José Alves Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Nao encontra bem as radios gravadas nos favoritos? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo José Alves Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 (editado) As vezes acontece comigo. Entao oque faço é desplugar o Iphone, e pluga-lo novamente e o problema é resolvido. Editado Novembro 18, 2013 por celuxcwb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados