Tuning Parts Postado Outubro 30, 2013 Postado Outubro 30, 2013 (editado) Olá, tudo bem? Estamos pra lançar o Apoio de Braço pra Onix e Novo Prisma. Mas preciso e uma informação e vocês podem me ajudar! A versão LTZ já vem com algum apoio de braço? Marllon Editado Outubro 30, 2013 por Tuning Parts
snupP Postado Outubro 30, 2013 Postado Outubro 30, 2013 Não existe apoio de braço para nenhuma versão do Onix, nem o AT. Vi alguns apoios de braço no ML, mas não sei se são confortáveis para o manual. Postem vídeo depois instalado se possível, abc
CDS Postado Outubro 30, 2013 Postado Outubro 30, 2013 Olá amigo. Nâo tem nenhuma versão de ONIX com apoio de braço. Espero que de certo o produto !
eduardojunq Postado Outubro 30, 2013 Postado Outubro 30, 2013 Opa... Assinando aqui tambem! Vao fazer um modelo especifico para onix (costura laranja) ? 1
Tuning Parts Postado Outubro 30, 2013 Autor Postado Outubro 30, 2013 Obrigado pela ajuda. Os apoios serão em Couro ou Courvim, as cores serão PRETO ou CINZA. Dentro de 2 ou 3 dias já terei mais informações sobre o produto e já posto aqui pra vocês. Abraço Marllon
Ney Viana Postado Outubro 30, 2013 Postado Outubro 30, 2013 Interessante, quero acompanhar este tópico.
snupP Postado Outubro 31, 2013 Postado Outubro 31, 2013 Acho que o certo seria fazer no material do banco, ficaria estranho um couro não?
eduardojunq Postado Outubro 31, 2013 Postado Outubro 31, 2013 Se for em couro eu nao devo comprar, mas se conseguisse fazer um com o tecido dos bancos e costura no mesmo padrão com ctza eu estaria na lista! Aguardando os resultados
Henrique Belloni Postado Outubro 31, 2013 Postado Outubro 31, 2013 Aguardando Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2
Marcelo José Alves Postado Outubro 31, 2013 Postado Outubro 31, 2013 Seria interessante se o apoio de braço fosse parecido com o do Sonic, que tem a base instalada no próprio banco. Acho que costuras laranjas seriam um plus, já que as costuras da maioria dos Onix é desta cor.
Tuning Parts Postado Outubro 31, 2013 Autor Postado Outubro 31, 2013 Alguém pode postar uma foto deste detalhe do banco em tecido com costura laranja? Vou estudar a possibilidade de fabricar neste padrão! Em relação a ele ser de Couro, não fica estranho no carro de maneira alguma. Eu já tive 2 carros com apoios em couro e banco em tecido e com certeza digo que não fica estranho. Não fica porque o apoio sai do console, e não do banco. Já coloquei o apoio no site, mas as fotos ainda não são reais, só terei as fotos reais a partir da semana que vem. Couro Preto - http://www.tuningparts.com.br/apoio-de-braco-onix-couro-preto.html?_pid=z6L1cSAc Couro Cinza - http://www.tuningparts.com.br/apoio-de-braco-onix-couro-cinza.html?_pid=nxPwqSAc Agora fazer ele saindo do banco está fora de cogitação. Pra fazer isso tem que abrir o banco ,adaptar o apoio, dá o maior trabalho. Os apoios que nós vendemos são apenas de encaixe no console ou apenas parafusar na base do banco/cinto, vai depender de cada carro. Marllon
Ney Viana Postado Outubro 31, 2013 Postado Outubro 31, 2013 R$290 e frete grátis esta num bom preço, aguardando as fotos reais.
alexi Postado Outubro 31, 2013 Postado Outubro 31, 2013 Me pareceu um pouco curto, é isso mesmo? Para mim seria melhor no parafuso do cinto, até pq comprometer o porta copos por exemplo não rola. Abs
Ney Viana Postado Outubro 31, 2013 Postado Outubro 31, 2013 Me pareceu um pouco curto, é isso mesmo? Para mim seria melhor no parafuso do cinto, até pq comprometer o porta copos por exemplo não rola. Abs Amigo a foto do link não é a do apoio real... Também achei curto mais vamos ver a foto real do apoio para ver como fica.
Tuning Parts Postado Outubro 31, 2013 Autor Postado Outubro 31, 2013 Me pareceu um pouco curto, é isso mesmo? Para mim seria melhor no parafuso do cinto, até pq comprometer o porta copos por exemplo não rola. Abs A foto é ilustrativa. Assim que eu tiver a foto real já coloco pra vocês.
Marcelo José Alves Postado Outubro 31, 2013 Postado Outubro 31, 2013 Só a nível de ilustração este é o modelo do sonic.
rudysouza Postado Outubro 31, 2013 Postado Outubro 31, 2013 Alguém pode postar uma foto deste detalhe do banco em tecido com costura laranja? Vou estudar a possibilidade de fabricar neste padrão! Em relação a ele ser de Couro, não fica estranho no carro de maneira alguma. Eu já tive 2 carros com apoios em couro e banco em tecido e com certeza digo que não fica estranho. Não fica porque o apoio sai do console, e não do banco. Já coloquei o apoio no site, mas as fotos ainda não são reais, só terei as fotos reais a partir da semana que vem. Couro Preto - http://www.tuningparts.com.br/apoio-de-braco-onix-couro-preto.html?_pid=z6L1cSAc Couro Cinza - http://www.tuningparts.com.br/apoio-de-braco-onix-couro-cinza.html?_pid=nxPwqSAc Agora fazer ele saindo do banco está fora de cogitação. Pra fazer isso tem que abrir o banco ,adaptar o apoio, dá o maior trabalho. Os apoios que nós vendemos são apenas de encaixe no console ou apenas parafusar na base do banco/cinto, vai depender de cada carro. Marllon Será que não daria pra colocar nos bolsinhos laterais que tem nos bancos? Como é bem justo, acho que ele aguentaria o peso do braço...
Tuning Parts Postado Outubro 31, 2013 Autor Postado Outubro 31, 2013 Será que não daria pra colocar nos bolsinhos laterais que tem nos bancos? Como é bem justo, acho que ele aguentaria o peso do braço... Não, ficaria solto e ainda poderia danificar o banco com o tempo
Everaldo Postado Novembro 2, 2013 Postado Novembro 2, 2013 Não achei interessante. Os apoios que saem do banco são mais práticos e com menos cara de adaptação. A parte de trás deste apoio fica aparecendo os ferros que prendem no cinto. Cara de adaptação mesmo. Fora que atrapalha grandes movimentações entre os bancos rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs to fora . Já tive dois carros com apoio presos no banco e são perfeitos. 1
snupP Postado Novembro 2, 2013 Postado Novembro 2, 2013 aushsuh a movimentação entre os bancos são importantes. 1
Posts Recomendados