Rodrigo D'Arienzo Postado Outubro 29, 2013 Postado Outubro 29, 2013 Pessoal me desculpem se não é o lugar certo para perguntar... Bati meu onix 1.0 lt prata atrás de um gol, meu seguro vai pagar tudo e o que gostaria de saber de vocês é a opinião sobre qual farol pedir o do próprio 1.0 ou o do 1.4 com mascara negra? Valeu, abraço Citar
Ney Viana Postado Outubro 29, 2013 Postado Outubro 29, 2013 Não tenho noção de preço mais o farol do 1.4 com detalhe azul é bem melhor e se destaca mais do que o do 1.0 aqui mesmo no Clube tem muita gente trocando. Citar
Rodrigo D'Arienzo Postado Outubro 29, 2013 Autor Postado Outubro 29, 2013 220 o do 1.4 386 o do 1.0 Mas o valor não importa porque o seguro vai pagar Brigado pela opinião Citar
snupP Postado Outubro 29, 2013 Postado Outubro 29, 2013 o 1.4 é bem mais bonito, nem pense 2 vezes. Citar
Thersyw Postado Outubro 31, 2013 Postado Outubro 31, 2013 Não entendo muito de seguros, mas ele não te deixa segurado apenas do carro com as características originais não? Acho meio difícil eles te darem acessórios mais caros, tendo em vista valor do seguro, ou o contrato assinado, isso varia. ou seja, seria como vc bater um celta e pedir um camaro (exagerei no exemplo, mas foi só pra ficar mais claro...rsrs) Citar
Mano Postado Outubro 31, 2013 Postado Outubro 31, 2013 o valor importa sim, o seguro vai pagar o valor de uma peça igual a que estragou, ela não paga uma de modelo ou valor diferente, então se o seu é 1.0, ela vai trocar pela do 1.0. a não ser que vc já tenha a do modelo 1.4, a sim ela trocaria pela mesma peça que deu problema. Abs Citar
Posts Recomendados