Helliot Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Galera, uma dúvida que não quer calar rsrs, a tela do MyLink não tem como desliga? fica sempre ligada mostrando as horas mesmo? tem hora que enjoa. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fausto Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 É assim mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospestana Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 com o carro ligado sim ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Desculpa mas que reclamação estranha. xD Pior é se olhasse sempre um sonzinho básico ali, aí sim enjoa. xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo5horas@hotmail.com Postado Novembro 15, 2014 Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Galera, uma dúvida que não quer calar rsrs, a tela do MyLink não tem como desliga? fica sempre ligada mostrando as horas mesmo? tem hora que enjoa. vlw Meu my link agora tá acontecendo a mesma cosia, eu travo o carro e atele não sai da tela de horas, estou preocupado, porque estou colcoando som nele agora, e creio que é o cara que tá instalando errado, percebi tbm que a lanterna do porta masl tá acendendo na hora que abro as portas,, sobre a tela com hora memso uqnado destrvado percebi que quando aultima porta a ser tracanda e a do passageiro, a tela do my link não desliga, ela tá só desligando quando eu vou na porta do motorista abro e travo nomente, aí sim a tela do my link fica escuro, isso é normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados