Posts Recomendados

Postado

Acabei de receber mais um orçamento, 1900,00. Diferença muito alta. A inclusão do Kit interfere na garantia do meu carro, caso faça fora da CSS? 

Não interfere em nada na garantia.

Postado

Entendi. Vamos ver se consigo algum preço melhor mas estou achando que vou fazer na CSS mesmo (R$ 1.350,00), pois aqui no fórum o rapaz que fez tudo por conta disse que tinha gastado +- R$ 1.000,00, mas como não levo jeito pra isso nem vou arriscar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Boa tarde. Faz tempo que acompanho o blog mas só hoje resolvi me cadastrar. Ontem retirei meu Onix LTZ AT prata da CCS com o kit aero (R$ 1.500,00) + camera de ré (R$650,00) - parcelado em 6x. Estou muito contente com o carro. Perfeito!!! ou quase. Tem alguns detalhes no kit aero que não estão perfeitamente encaixados. Coisa bem mínima, daquelas que só o dono percebe. Não sei se é normal ou se dá para exigir a perfeição por serem peças parafusadas. Amanhã eu posto as fotos.

Gostaria de saber dos colegas que instalaram o kit aero se esses "detalhes" são normais ou não, para então eu poder reclamar na CCS.

Postado

Boa tarde. Faz tempo que acompanho o blog mas só hoje resolvi me cadastrar. Ontem retirei meu Onix LTZ AT prata da CCS com o kit aero (R$ 1.500,00) + camera de ré (R$650,00) - parcelado em 6x. Estou muito contente com o carro. Perfeito!!! ou quase. Tem alguns detalhes no kit aero que não estão perfeitamente encaixados. Coisa bem mínima, daquelas que só o dono percebe. Não sei se é normal ou se dá para exigir a perfeição por serem peças parafusadas. Amanhã eu posto as fotos.

Gostaria de saber dos colegas que instalaram o kit aero se esses "detalhes" são normais ou não, para então eu poder reclamar na CCS.

Assim que possível post fotos, assim podemos analisar melhor como ficou...

Postado

AHSAUSHA vc foi assaltado na câmera de ré! Mas enfim o kit aero eu possuo e ele é perfeito, pode mandar eles deixarem retinho

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Boa tarde!

Orcei um kit esportivo com o amigo aqui do fórum e ficaria uns R$ 1.000,00 ( com frete )... a pintura ficaria por R$ 370,00 aqui na minha cidade. Tenho um problema sério de ansiedade (rs) não aguentaria esperar uns 20 dias pra ficar td pronto, fui na CSS que comprei o carro e paguei R$ 1.500,00 no kit. Eu acho que a pintura não ficou idêntica a cor original do carro... vou esperar alguns dias pra ver se é isso mesmo, se for, vou pedir para consertarem.

Foto → http://imgur.com/kNH4GZL

Editado por Tiago Corrêa de Oliveira
Postado

Boa tarde!

Orcei um kit esportivo com o amigo aqui do fórum e ficaria uns R$ 1.000,00 ( com frete )... a pintura ficaria por R$ 370,00 aqui na minha cidade. Tenho um problema sério de ansiedade (rs) não aguentaria esperar uns 20 dias pra ficar td pronto, fui na CSS que comprei o carro e paguei R$ 1.500,00 no kit. Eu acho que a pintura não ficou idêntica a cor original do carro... vou esperar alguns dias pra ver se é isso mesmo, se for, vou pedir para consertarem.

Foto → http://imgur.com/kNH4GZL

Ficou bonito demais cara!!!

É um UP pro futuro.. vamos aguardar :P

Postado

Ficou bonito demais cara!!!

É um UP pro futuro.. vamos aguardar :P

Opa... vlws! Essa semana vou botar uma fibra de carbono no teto, aos poucos vou ajeitando o branquinho.

bom gosto cara..

são paulino.

ahahahha

#vaiSPFC

Vlws, cara ... rs

já sobre o nosso SPFC, tá tenso! kkk Abrç!

Postado

Aqui em Manaus eles tem os preços mas não tem o kit, pintado sai por 1900 do novo prisma, mas eles não tem rs nenhuma cs. Trouxe o meu de SP comprei com CDS, Meu pintor de confiança cobrou 250 para pintar e ficou perfeito! Fotos na garagem.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

• 1 ano depois...
Postado

Pessoal, tb tenho uma dúvida cruel se compro ou não o kit. Eu gostaria da opinião de vocês a respeito das questões.

1- Meu carro terá algum valor $ a mais, quando eu for revender o kit?

2- Caso não tenha este valor a mais, Valéria a pena retirar o kit e vender separadamente como usado? 

3- O fato de ter o kit torna o carro mais próximo do chão, sendo assim poderá sofrer mais com buracos, lombadas, etc?

4- Existem pessoas que dizem que o carro com o kit pode se tornar mais barulhento, principalmente em estrada.

Gostaria da opinião de vocês