Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Quanto a CC de vocês estão cobrando por um jogo de SPOILERS + AEROFOLIO ??

Estou cotando aqui na NOVA Tatuapé/SP .. assim que receber o valor informo.

Assim, fica mais fácil saber onde instalar..rs

Postado

Qdo fiz a revisão dos 10mil perguntei o valor do kit aero e me cobraram R$1570(Spoilers Laterais, Spoiler Dianteiro, Spoiler Traseiro e Aerofólio) já pintado, porem no Mercadolivre tem um vendedor que vende esse kit aero e segundo ele consegue pintar na cor do carro que no meu caso é branco summit. Com esse vendedor eu perguntei o valor do aerofólio já pintado de branco summit e segundo ele fica em R$289 e pelo orçamento da CSS ficou em R$450 e o problema é saber se fica realmente da mesma cor. Eu tinha até pensando em envelopar de branco brilhoso mais tbm não sei se ficaria igual.

Postado

eu vi um cara que inclusive anunciou aqui no forum ..porem ele vendia na cor preta e a pintura seria por nossa conta.. eu fiz as contas mandando pintar, instalar e tudo mais e sairia uns 1.200 - 1.300 .. por 1.500 eu prefiro deixar na CC mesmo, que tem garantia e a pintura vai ser na mesma cor..concerteza

Postado

Eu estava querendo pegar esse do mercadolivre só o aerofólio mesmo para ver se fica na mesma cor pq segundo o vendedor ele devolve o dinheiro se não ficar da mesma cor. Melhor gastar 289 do q 450 se ficar igual então melhor ainda... rs

Postado

Meu aerofólio saiu por 269 ou 289 pintado na CSS.

Já o Kit aerodinâmico, preferi comprar por 650 reais e pagar mais 350 por fora para pintarem. Está perfeito e da cor do carro.

Postado

Meu aerofólio saiu por 269 ou 289 pintado na CSS.

Já o Kit aerodinâmico, preferi comprar por 650 reais e pagar mais 350 por fora para pintarem. Está perfeito e da cor do carro.

Eu ví com o CDS o kit aero e o dele saiu por 750 porem eu teria que ir buscar em SP para não gastar tanto com transporte e ví na CSS que só para pintar ficaria em 800.

Postado

os spoilers precisa furar certo? não é apenas 3m..

Fexlima, qdo fiz a revisão e o carro foi levantado vi que tem a furação já para encaixar o spoilers nas laterais, agora não sei se tem q furar os spoilers.

Postado

Acabei de comprar o aerofólio por R$275 já pintado e com o frete, espero recebe-lo inteiro e sem arranhões rsrs

Qdo chegar posto as fotos... 

Postado

Acabei de comprar o aerofólio por R$275 já pintado e com o frete, espero recebe-lo inteiro e sem arranhões rsrs

Qdo chegar posto as fotos... 

Esse aerofólio nao é aquele que ja vem no LT? como é? 

Postado

Esse aerofólio nao é aquele que ja vem no LT? como é? 

Onix nenhum vem com o aerofólio o que comprei é parecido com esse da foto...

aerofolio-onix-novo-100-original-gm_MLB-

Postado (editado)

Ney, posta o link desse vendedor!!!

Sds,

Avelino

É um vendedor do Mercadolivre, porem procurei ele no Facebook e acabei fechando negocio fora do Mercadolivre e com isso arrumei um descontinho... É de SP e é uma loja especializada nessas coisas e segundo o vendedor faz a pintura direto na GM e por isso não tem problemas com cores divergentes e como estava olhando as qualificações muitos já compraram. Paguei hoje devem enviar só na semana que vem.

Segue o link da loja: http://www.facebook.com/lazinho.autopecas

Link do anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-513845440-aerofolio-chevrolet-onix-original-gm-_JM

Editado por Ney Viana
Postado

Ney

Ele tem o kit aerodinamico inteiro?

Não tem no estoque no momento e segundo o Danilo que me atendeu na loja eles costumam fabricar o aerofólio e spoilers de outros veículos, porem esse do Onix é original e ainda não fez o molde.