Posts Recomendados

Postado

Me cobraram 2mil na CSS se não me engano, mas não gosto de couro! Não da para fazer nada de bom "escondido" kkkkkk, faria um lamaçal 

• Like 1
Postado

1400 se for ver bem está barato, pois só pra instalar 4 alto falantes e o dvd que eu comprei a css me cobrou 700 .... eu nem instalei ainda abçs

Postado

O meu carro esta assim, paguei 1600,00 no couro na GM e mandei colocar couro nas portas e no volante tbm terceirizado....

snupP...da pra fazer muita coisa escondida e ainda e mais facil a limpeza do interior do carro. rsrs
Postado

O couro vendido nas concessionarias é igual a esse da foto.. o meu é esse msm..a única diferença é que não tem esse simbolo da chevrolet abaixo do encosto de cabeça....a etiqueta da chevrolet no assento tem

Postado

O original da GM é Couro sinteticoigual o da foto...estou tentando inserir minhas fotos mas nao estou conseguindo...ainda não coloquei nenhuma foto aqui..estou levando uma surra

só colocar no imageshack.us e jogar aqui!

Postado

Jordan...eu ja tinha visto esse link ai que voce passou...porém, quando eu clico nesse primeiro ícone, abre uma caixa pedidno para eu colocar um endereço de URL....o layout esta diferente...não abre a opção de procurar a pasta onde esta o arquivo igual em outros sites...

Postado

Esse layout esta diferente Jordan...

É só clicar em "Mais Opções" na caixa de resposta rápida que vai aparecer o layout completo.