eduardojunq Postado Novembro 3, 2013 Postado Novembro 3, 2013 Acabei de instalar... Agora que não saio mais daqui kkkkkkkkk Parti para baixar o Tapatalk pensando que era pago ainda!!! Teve bom demais!! App nota 10!
alexi Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 (editado) Resolvido! Editado Novembro 21, 2013 por alexi
Ney Viana Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 Jordan, não recebo notificações de quotes ou novos posts nos tópicos que acompanho, nem quando se abre novo tópico. A área de notificação só está servindo quando alguém curte um post seu. Seria interessante dá uma olhada, pois facilitaria muito essas notificações. Abs Edit: Alterei algumas coisas na área de notificação, agora, vamos ver se dá certo. O meu tbm estava acontecendo isso, porem marquei todas as opções em notificações online e agora esta tudo certinho.
alexi Postado Novembro 21, 2013 Postado Novembro 21, 2013 O meu tbm estava acontecendo isso, porem marquei todas as opções em notificações online e agora esta tudo certinho. Valeu Ney, acabei de receber uma notificação. rsrsrs Obrigado por cotar meu post. rsrs Abs Post editado.
fabricio8800 Postado Novembro 27, 2013 Postado Novembro 27, 2013 Minha sugestão é a seguinte: - Ajustar as notificações para que só envie uma notificação por tópico até que o usuário acesse novamente aquele tópico, isso evita uma grande quantidade de e-mail sobre o mesmo tópico, outro ponto que poderia ser ajustado é a questão da seleção do tipo de notificação, eu estou utilizando o "resumo diário" e mesmo assim recebo e-mails diretamente de alguns tópicos. PS: caso precisem de ajuda, eu posso colaborar, trabalho com TI e estou a disposição caso precisem.
fabricio8800 Postado Dezembro 3, 2013 Postado Dezembro 3, 2013 Outra sugestão é quando entramos no link enviado por e-mail para o tópico do fórum ele redirecione para o primeiro post não visto naquele tópico, ou seja se eu li o tópico até o final e depois postaram mais três respostas quando eu abrir o link que recebi eu vou direto para a primeira dessas 3 respostas novas que ainda não vi. 1
Posts Recomendados