Jackzinho Postado Outubro 25, 2013 Postado Outubro 25, 2013 Gente, sou novo aqui sou dono de um ONIX Ltz Automático e cometi um erro, com o carro em movimento coloquei o P, quando ia parando. Agora estou com receio de ter feito alguma caca?| =\ Alguém já passou por isso?! Citar
jeferson Postado Outubro 25, 2013 Postado Outubro 25, 2013 Deu algum barulho, tranco, cheiro estranho ou coisa parecida? Se não estiver com nenhum sintoma estranho, acho que não precisa de tanta preocupação, mas tome todo o cuidado do mundo pra não ferrar com o AT... Sempre que parar, puxe o freio de mão, coloque no N, solte o freio do pé, para ai então pisar novamente no freio e colocar no P. Isso é indicado para não sobrecarregar o sistema AT e causar danos, diminuindo a vida útil do câmbio. Troque o óleo da transmissão RIGOROSAMENTE! se fizer tudo isso, terá um AT pra vida inteira Citar
Jackzinho Postado Outubro 26, 2013 Autor Postado Outubro 26, 2013 Opa,fez barulho sim . =\ Mas tá normal, to pensando em levar segunda na concessionária só pra dar uma checada ... 1 Citar
Vilanova Postado Outubro 26, 2013 Postado Outubro 26, 2013 É melhor levar por via das dúvidas. Fala que tá ouvindo algo de estranho no câmbio e "começou do nada" rsrs Abraços e boa sorte. Citar
jeferson Postado Outubro 26, 2013 Postado Outubro 26, 2013 Já que ouviu um barulho, faça o que o Vila disse... Boa sorte! Citar
judah Postado Novembro 2, 2013 Postado Novembro 2, 2013 Estou querendo comorar um onix automatico tb. podia me falar se ele e econômico? AbraçoSent from my GT-I9505 using Tapatalk Citar
judah Postado Novembro 2, 2013 Postado Novembro 2, 2013 ComprarSent from my GT-I9505 using Tapatalk Citar
Alcar Othar Postado Novembro 5, 2013 Postado Novembro 5, 2013 (editado) o meu é AT, no começo eu quase me arrependi em questão de consumo, mas está melhorando aos poucos! é só uma questão de amaciar o motor, quando era zero fazia uns 8km/litro na cidade hoje faz uns 10km/litro... ps. ainda estou com 2mil rodados Editado Novembro 5, 2013 por Alcar Othar Citar
eduardojunq Postado Novembro 5, 2013 Postado Novembro 5, 2013 Todo cambio AT quando colocado em P ainda em movimento vai fazer um TUM mesmo!! Acho que sua ida na css nao vai mudar nada pois nao vao mexer no cambio, no maximo vao testar e ver que esta normal!!!! Fique frio e va curtir a caranga!!! Citar
Posts Recomendados