vinimati Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Olá pessoal, Acabei de pegar meu onix é lindo demais, mas não estou conseguindo fazer rodar DVD, poderiam me auxiliar? Eu tenho que desbloquiar ele fazer algo, pois o vídeo não está funcionando, fala que o formato está errado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Cara da uma olhada nesse link: http://clubedoonix.com.br/thread-898.html Ele fala sobre como colocar os vídeos no formato correto no MyLink. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lee Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Olá pessoal, Acabei de pegar meu onix é lindo demais, mas não estou conseguindo fazer rodar DVD, poderiam me auxiliar? Eu tenho que desbloquiar ele fazer algo, pois o vídeo não está funcionando, fala que o formato está errado! No manual também tem os formatos certos, tem que ter o formato e a resolução, senão não roda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinimati Postado Outubro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Mas não estou conseguindo acertar ele, tá fodaaa =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 O problema da tecnologia é o usuário. Rsrs. O Mylink nao roda DVD nao, apenas vídeos do pen drive. E no tópico citado pelo fabricio vc tem exatamente todos os passos pra fazer download de clipes do youtube pra curtir no seu aparelho. Abraço e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados