Felipeprisma Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Bem pessoal ontem esse dvd apareceu por 647 reais na americanas, acabei comprando, mas tô pensando se pago ou não. O que vocês tem a dizer sobre esse modelo XAV-W63? Já ouvi falar que o touchscreen dos sony's são ruins, é tão ruim assim mesmo? enfim tudo que vocês puderem me falar sobre ele agradeço. Abs Edit: link do produto: http://www.americanas.com.br/produto/115072717/dvd-automotivo-sony-xav-w63-com-tela-touchscreen-6.1-entradas-frontais-usb-e-auxiliar-e-controla-ipod-iphone?epar=buscape&epar=buscape&opn=YYNKZB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baile Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Parece ser um ótimo aparelho, apesar de não ter bluetooth... e a iluminação dele é em vermelho, nao azul, como o painel do seu carro.. no de mais, parece ser um ótimo aparelho sim, se fosse iluminado em azul eu pagaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeprisma Postado Outubro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Entao baile, vi um video no youtube link: , com esse fundo da tela azul e a iluminação parece não ser nada gritante...acho que não destoa da iluminação do painel do prisma não. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 amigo, ao meu ver não vale a pena. Um aparelho desse estilo sem bluetooh não é um boa. procura pelo w64BT, EXCELENTE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeprisma Postado Outubro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Negocio é que no meu cotidiano não sentiria falta do bluetooh, uso pouco o celular para ligaçoes, o que mais torna util o bt. Se for esse unico porém dele, acho que vou acabar comprando-o, orçamento ta apertado e o preço tá bom, procuro um defeito nele que faria com que eu não o comprasse. Obrigado e abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lee Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Negocio é que no meu cotidiano não sentiria falta do bluetooh, uso pouco o celular para ligaçoes, o que mais torna util o bt. Se for esse unico porém dele, acho que vou acabar comprando-o, orçamento ta apertado e o preço tá bom, procuro um defeito nele que faria com que eu não o comprasse. Obrigado e abs Amigo, já tive vários aparelhos dá Sony, e se esse mantiver os mesmos padrões de qualidade, pode comprar sem medo, mas compra com Nota Fiscal e garantia, como manda o bom senso, senão é fria... Tem muito aparelho no mercado que te deixa na mão porque é de segunda linha e "falsificado". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeprisma Postado Outubro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Hum beleza, irei comprar nesse link da americanas ae que postei, então acho que é tranquilo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Na Americanas é tranquilo. Vem com nota e tudo. Espero que fique satisfeito com o aparelho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeprisma Postado Outubro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Preço baixou pra 539 reais agora pessoal, tem topico la no off com a promoção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Rafael Postado Novembro 4, 2015 Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Bom dia galera estou com um problema tenho um dvd sony w63 mais não consigo colocar video nele coloco no formato de mpeg4 iPod aa tela fica preta e sem áudio fica como se tive se rodando em q formato funciona alguém me ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Novembro 4, 2015 Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 1 hora atrás, Miguel Rafael disse: Bom dia galera estou com um problema tenho um dvd sony w63 mais não consigo colocar video nele coloco no formato de mpeg4 iPod aa tela fica preta e sem áudio fica como se tive se rodando em q formato funciona alguém me ajuda. Sugiro primeiro dar uma olhada no manual. Caso não informe, o que você pode fazer e pegar algum video no Youtube, uzar um programa de extração/conversão e fazer uns testes. Fiz isso com meu Pionner qdo comprei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados