Posts Recomendados

Postado

Galera,

Preciso de ajuda gostaria de colocar no carro as lampadas H4 e H27 porém não consigo encontrar a lampada H27 em lugar nenhuma alguem pode indicar um site, algum lugar que ache essa lampada.

Necessito das lampadas com efeito XÊNON - 5000k

Valeu

Abraços.

Postado

Amigo, eu uso as lampadas abaixo já com o link

- Farol lâmpada Philips Diamond Vision H4 5000k http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-508655720-philips-diamond-vision-h1-h3-h4-h7-hb3-hb4-5000k-tipo-xenon-_JM

- Farol de milha lâmpada Alper H27 5000k http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-517145320-kit-lampada-alper-crystal-blue-extreme-h27-880-5000k-_JM

O milha tenho fotos para você ver como fica clica na minha assinatura e particularmente acho a H4 melhor do que a H27.

Postado

Até onde sei, são proibidas por lei! O CTB é muito claro sobre isso: Lâmpadas, só na cor branca ou amarela! Embora eu, particularmete, ache que fica show, não arrisco nem a pau colocar. Abç!

Postado

A Philips ja possui as lampadas de 5000k e não são probidas nao Thersyw...Quando vc compra elas vem na caixa um cartão falando que as lampadas estao dentro das normas brasileiras...ja fui parado em blitz com elas e tive que mostrar esse cartão, o guarda não me multou...só multou por cauda do xenon nas milhas...rsrs

Postado

neto.. to com o mesmo problema =))

eu ainda nao instalei minhas lampadas, porque meu cunhado ta tentando achar um fornecedor com o xenon h27..porque é o modelo mais dificil de encontrar..se ele n conseguir até semana q vem , vou de super branca das philips no milha mesmo haha