Takaezu Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Alguém pode me recomendar um bom instalador na cidade? To querendo algo bem simples, um mp3 player e 4 caixas, e só. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perissatto Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Alguém pode me recomendar um bom instalador na cidade? To querendo algo bem simples, um mp3 player e 4 caixas, e só. Abraços Amigao.... CHRISPOWER.... instalei minha potencia 4 faltantes das portas e meu trio la.... no meu onix e ja cobri uma montana com um amigo la.... os cara sao !#@&*%$.... Fala que o Felipe do onix preto indicou que ele ja vai saber, procura o eduardo. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos barreto Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Tambem sou de Campinas , acho mais facil procurar naquela região da Av Norte/Sul ali tem varios instaladores e voce pode orçar com mais facilidades. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takaezu Postado Outubro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Amigao.... CHRISPOWER.... instalei minha potencia 4 faltantes das portas e meu trio la.... no meu onix e ja cobri uma montana com um amigo la.... os cara sao !#@&*%$.... Fala que o Felipe do onix preto indicou que ele ja vai saber, procura o eduardo. abs Opa! Chrispower é o nome da loja? pode me passar o endereço ou site da loja? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perissatto Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Opa! Chrispower é o nome da loja? pode me passar o endereço ou site da loja? Valeu http://www.chrispoweraudiocar.com.br/ Fica do lado do extra abolição, perto da unip manja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takaezu Postado Outubro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 http://www.chrispoweraudiocar.com.br/ Fica do lado do extra abolição, perto da unip manja? Opa. Valeu, já estou mandando um orçamento pra ele via e-mail. Se possível dou uma passada lá no final de semana. Valeu cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados