Posts Recomendados

Postado

Não sei se estou no topico correto, mas gostaria da ajuda de voces, meu para-choque traseiro levou uma batida e ralou um tanto bom, quanto mais ou menos sairia para trocar ele e se voces acham que compensa, levando em conta que tenho 18 anos e que ele nao foi amassado, e somente ralado, descoriu a tinta. :/ obrigado.

Postado

Caro Gabriel não sei ai na sua regiao mas por aqui uma boa oficina de pintura cobra R$ 200,00 por peça para repintar o que parece sero seu caso, a troca completa do parachoque com certeza vai custar muito mais.

• 2 semanas depois...
Postado

aí vai depender de vc, seu gosto, e principalmente seu bolso: um parachoque desses numa css custaria os olhos da cara, e uma repintura, sairia bem mais em conta, mas tbm levando em consideração o serviço do pintor e a cor de seu carro, pois se o serviço não for e a tinta não ser exatamente igual vai ficar uma porcaria, melhor deixar como ta, se for o kso de não axar um camarada que se garanta. digo isso pq já quebrei a cara com serviços de pitura porca, um no tanque da minha moto e tbm no carro d um tio meu. fica a dica!

Postado

Olha, carro novo não há a necessidade de pintar toda peça! Vá em um cara de confiança e pinte apenas a parte danificada. Como a pintura não está queimada ainda, pode fazer tranquilamente.