Tatiano Tk Postado Outubro 17, 2013 Postado Outubro 17, 2013 Ja faz 4 meses que tenho meu Onix (Lt 1.0 12/13), mas ele não marca a temperatura no My Link como observo nas fotos e videos de outros Onix's? Alguem sabe algo a respeito? Citar
gabrielgbau Postado Outubro 17, 2013 Postado Outubro 17, 2013 Ja faz 4 meses que tenho meu Onix (Lt 1.0 12/13), mas ele não marca a temperatura no My Link como observo nas fotos e videos de outros Onix's? Alguem sabe algo a respeito? Somente o modelo LTZ mostra a temperatura externa no Mylink. Isso já foi discutido aqui no fórum e acho (não tenho certeza) que os demais modelos do Onix também possuem esse sensor, só não é habilitado para aparecer no Mylink, como acontece no LTZ. Citar
Tatiano Tk Postado Outubro 17, 2013 Autor Postado Outubro 17, 2013 Somente o modelo LTZ mostra a temperatura externa no Mylink. Isso já foi discutido aqui no fórum e acho (não tenho certeza) que os demais modelos do Onix também possuem esse sensor, só não é habilitado para aparecer no Mylink, como acontece no LTZ. Citar
ratox Postado Outubro 17, 2013 Postado Outubro 17, 2013 na verdade já foi comprovado que os demais modelos NÃO possuem o sensor, então essa história que daria para habilitar nos outros modelos NÃO é real Existe um tópico com fotos provando que o lugar que estaria o sensor esta vazio nos modelos mais simples (LS e LT). Apenas o LTZ tem o sensor e por isso só nele se mostra a temperatura ambiente Procure no forum q vc acha Citar
gabrielgbau Postado Outubro 17, 2013 Postado Outubro 17, 2013 na verdade já foi comprovado que os demais modelos NÃO possuem o sensor, então essa história que daria para habilitar nos outros modelos NÃO é real Existe um tópico com fotos provando que o lugar que estaria o sensor esta vazio nos modelos mais simples (LS e LT). Apenas o LTZ tem o sensor e por isso só nele se mostra a temperatura ambiente Procure no forum q vc acha Eu lembro de ter lido discussões sobre isso logo depois que comecei a frequentar o clube mas não lembro (ou realmente não vi) a conclusão se tinha ou não esse sensor nos demais modelos. É sempre bom saber. Valeu! Citar
Garcia Postado Fevereiro 27, 2015 Postado Fevereiro 27, 2015 Colega aqui forum postou um manual do Colbat em Russo , na pagina 231 fala sobre o sensor de temperatura ambiente, precisamos de alguém para traduzir , pois doc foi digitalizado , eu não tenho ferramenta para traduzir o msm , caso alguém se interesse sera de grande utilidade , pois e o msm conceito do Onix Citar
Branquelo Postado Fevereiro 27, 2015 Postado Fevereiro 27, 2015 Colega aqui forum postou um manual do Colbat em Russo , na pagina 231 fala sobre o sensor de temperatura ambiente, precisamos de alguém para traduzir , pois doc foi digitalizado , eu não tenho ferramenta para traduzir o msm , caso alguém se interesse sera de grande utilidade , pois e o msm conceito do OniGA Garcia,no pdf mesmo vc consegue copiar e depois colar no google tradutor . Citar
Garcia Postado Março 5, 2015 Postado Março 5, 2015 Alguem com LTZ se possivel poderia seguir os fios do sensor ate o modulo e tirar fotos.. seria Importante... Citar
Christian Cesar Postado Março 28, 2015 Postado Março 28, 2015 Alguem com LTZ se possivel poderia seguir os fios do sensor ate o modulo e tirar fotos.. seria Importante... Retirei esses dias um LTZ da concessionária, e ao pesquisar aqui, percebi que não há exibição de temperatura no Mylink. Fui verificar e vi que o sensor está no local, mas não existe fiação,ou seja, não há chicote!! palhaçada, vou na concessionária exigir que acertem isso!!! Quem comprou LTZ recentemente deve ficar atento a isso! Citar
Mr. Caio Augusto Postado Março 28, 2015 Postado Março 28, 2015 Estão tirando até do LTZ? p&¨q*&¨p!! GM malandrona Citar
Posts Recomendados