Tatiano Tk Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Ja faz 4 meses que tenho meu Onix (Lt 1.0 12/13), mas ele não marca a temperatura no My Link como observo nas fotos e videos de outros Onix's? Alguem sabe algo a respeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielgbau Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Ja faz 4 meses que tenho meu Onix (Lt 1.0 12/13), mas ele não marca a temperatura no My Link como observo nas fotos e videos de outros Onix's? Alguem sabe algo a respeito? Somente o modelo LTZ mostra a temperatura externa no Mylink. Isso já foi discutido aqui no fórum e acho (não tenho certeza) que os demais modelos do Onix também possuem esse sensor, só não é habilitado para aparecer no Mylink, como acontece no LTZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tatiano Tk Postado Outubro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Somente o modelo LTZ mostra a temperatura externa no Mylink. Isso já foi discutido aqui no fórum e acho (não tenho certeza) que os demais modelos do Onix também possuem esse sensor, só não é habilitado para aparecer no Mylink, como acontece no LTZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 na verdade já foi comprovado que os demais modelos NÃO possuem o sensor, então essa história que daria para habilitar nos outros modelos NÃO é real Existe um tópico com fotos provando que o lugar que estaria o sensor esta vazio nos modelos mais simples (LS e LT). Apenas o LTZ tem o sensor e por isso só nele se mostra a temperatura ambiente Procure no forum q vc acha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielgbau Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 na verdade já foi comprovado que os demais modelos NÃO possuem o sensor, então essa história que daria para habilitar nos outros modelos NÃO é real Existe um tópico com fotos provando que o lugar que estaria o sensor esta vazio nos modelos mais simples (LS e LT). Apenas o LTZ tem o sensor e por isso só nele se mostra a temperatura ambiente Procure no forum q vc acha Eu lembro de ter lido discussões sobre isso logo depois que comecei a frequentar o clube mas não lembro (ou realmente não vi) a conclusão se tinha ou não esse sensor nos demais modelos. É sempre bom saber. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Colega aqui forum postou um manual do Colbat em Russo , na pagina 231 fala sobre o sensor de temperatura ambiente, precisamos de alguém para traduzir , pois doc foi digitalizado , eu não tenho ferramenta para traduzir o msm , caso alguém se interesse sera de grande utilidade , pois e o msm conceito do Onix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Branquelo Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Colega aqui forum postou um manual do Colbat em Russo , na pagina 231 fala sobre o sensor de temperatura ambiente, precisamos de alguém para traduzir , pois doc foi digitalizado , eu não tenho ferramenta para traduzir o msm , caso alguém se interesse sera de grande utilidade , pois e o msm conceito do OniGA Garcia,no pdf mesmo vc consegue copiar e depois colar no google tradutor . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 Alguem com LTZ se possivel poderia seguir os fios do sensor ate o modulo e tirar fotos.. seria Importante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian Cesar Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 Alguem com LTZ se possivel poderia seguir os fios do sensor ate o modulo e tirar fotos.. seria Importante... Retirei esses dias um LTZ da concessionária, e ao pesquisar aqui, percebi que não há exibição de temperatura no Mylink. Fui verificar e vi que o sensor está no local, mas não existe fiação,ou seja, não há chicote!! palhaçada, vou na concessionária exigir que acertem isso!!! Quem comprou LTZ recentemente deve ficar atento a isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr. Caio Augusto Postado Março 28, 2015 Compartilhar Postado Março 28, 2015 Estão tirando até do LTZ? p&¨q*&¨p!! GM malandrona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados