Bruno Araujo Postado Outubro 16, 2013 Postado Outubro 16, 2013 Alguém sabe me dizer quanto AH é o alternador do Onix 1.0 ? Citar
Ney Viana Postado Outubro 16, 2013 Postado Outubro 16, 2013 Alguém sabe me dizer quanto AH é o alternador do Onix 1.0 ? Segundo informações que tenho da própria css o alternador envia uma carga de 14.5v para o modulo da injeção que regula a voltagem e chega na bateria 12v Estou com problemas sérios na bateria, dê uma olhada: http://clubedoonix.com.br/thread-2199.html Citar
jordan Postado Outubro 16, 2013 Postado Outubro 16, 2013 Alguém sabe me dizer quanto AH é o alternador do Onix 1.0 ? No próprio manual tem a informação (pág. 261): Sem ar condicionado - 80 A Com ar condicionado - 100 A Citar
Bruno Araujo Postado Outubro 16, 2013 Autor Postado Outubro 16, 2013 é amigo, acho que o Onix tem um problema ''cronico'' huuahau 80 AH p uma bateria de 45ah ?? o meu não tem ar condicionado... Ja começou a demonstrar alguns problemas, estou ha umas 2 semanas e tive que ir na concessionaria duas vezes, uma que quase o carro não liga (escutei o motor de arranque pesado) p dar partida, sendo que ficou só dois dias desligado sem utilizar o som ( que é o original de fabrica mylink inclusive os falantes) e a segunda notei zinabre no terminal que chega na caixa de fusível mesmo com parafuso bem apertado.... Novo ja ta assim... isso me preocupa um pouco na estrada... Citar
alexi Postado Outubro 17, 2013 Postado Outubro 17, 2013 É bom todo mundo que está tendo problema com isso mandar email para chevrolet, começar a pressionar para ver se dá algum resultado. Citar
Bruno Araujo Postado Outubro 18, 2013 Autor Postado Outubro 18, 2013 é vai saber se isso da Recall.. Citar
Divino Postado Outubro 24, 2013 Postado Outubro 24, 2013 Como falado a cima. 80A sem Ar 100A com Ar Quanto ao problema da bateria descarregar. Isso é preocupante ! Citar
Avelino C. S. Tavares Postado Outubro 25, 2013 Postado Outubro 25, 2013 Amigos; Boa noite; Já não é o primeiro relato que é descrito sobre fuga de corrente sem motivo aparente!!!! Bateria de 45ah meu gol mil em 1994 já usava...!!! Como pode um carro de tanta eletrônica/ elétrica ter um bateria tão fraca? Coisa para se investigar! e pensar!! Sds, Avelino Citar
Vander82 Postado Outubro 25, 2013 Postado Outubro 25, 2013 A Bateria sómente serve para dar partida ao motor e manter os sistemas de Standby ( alarme, luzes de emergencia ), após a partida do motor quem se encarrega de manter a anergia para a eletrica e eletronica do carro é o alternador. Por isso o alternador sempre vai ter maior carga que a bateria. ´Só a nivel de conhecimento Palio Fire usa bateria de 32Ah e Alternador de 75Ah. Se o veiculo ficar parado por mais de 01 semana deve-se retirar o cabo negativo, senão a mesma ira descarregar mesmo. Se por acaso a mesma descarregar será possivel uma carga na mesma, mas pode haver havaria interna e amesma nunca mais ira ser como antes Citar
Bruno Araujo Postado Outubro 25, 2013 Autor Postado Outubro 25, 2013 De qualquer maneira, nao esta sendo um caso isolado... Citar
filipe silva Postado Novembro 22, 2017 Postado Novembro 22, 2017 (editado) Tenho um grave problema no meu onix 1.0. O alternador está gerando 16v para a bateria quando o normal é 14v daí fiz a troca do regulador mas continua do mesmo jeito, em 53.000 Klm ja é a 4 bateria que troco porque estoura por causa do excesso de carga, alguém ai já enfrentou esse pepino? estou muito desgostoso do carro! Editado Novembro 22, 2017 por filipe silva Citar
Bruno Araujo Postado Novembro 26, 2017 Autor Postado Novembro 26, 2017 Em 22/11/2017 at 01:50, filipe silva disse: Tenho um grave problema no meu onix 1.0. O alternador está gerando 16v para a bateria quando o normal é 14v daí fiz a troca do regulador mas continua do mesmo jeito, em 53.000 Klm ja é a 4 bateria que troco porque estoura por causa do excesso de carga, alguém ai já enfrentou esse pepino? estou muito desgostoso do carro! Cara é normal o onix apresentar seus quase 15v em algumas situações, agora é a primeira vez que vejo que continua o problema mesmo trocando o regulador Citar
Posts Recomendados