jairolc Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Tenho um Galaxy S2 com app Bringgo e TuneIn instalados mas não consigo sincronizar com Mylink, atender e receber chamada Ok, alguém sabe como resolver. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Dá uma olhada vê se funciona: http://www.clubedoonix.com.br/thread-2254.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairolc Postado Outubro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Prezado Léo, obrigado pela dica, mas assim mesmo continua sem funcionar os APP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Mas os indicadores, acenderam todos os que fiz referência no vídeo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairolc Postado Outubro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Léo, Ascende apenas o indicador que está conectado via Bluetooth, o indicador de Smartphone e de musica(simbolo de nota musical) não ascende. É algum problema com Android pois quando uso meu Ipad que é conectado via cabo funciona perfeitamente. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 É problema do android sim. Tem dois apps que podem ajudar: A2DP (Advanced Audio Distribution Profile) e Bluetooth Fix Repair. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairolc Postado Outubro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Léo, o App A2DP eu instalei e não resolveu, o Bluetooth Fix Repair eu não instalei por precisar de root no aparelho e não tenho segurança em fazer este procedimento, sendo assim quem sabe um dia aparece uma alternativa. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Se não entende dessas coisas é normal sentir insegurança, mas é um processo tranquilo. O ideal, se tu não entendes, é ter um amigo que entenda. Caso para ambos as respostas sejam negativas entendo e apoio não querer fazer o procedimento, mas resolveria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairolc Postado Outubro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Prezado Léo, Resolvi fazer o procedimento e agora esta tudo funcionando. Obrigado pela ajuda. Jairo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Que bom Jairo, fico feliz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados