LUZ DA BATERIA


Posts Recomendados


  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Bom galera, isso na verdade é um comando feito na concessionaria para transportar os carros e não descarregar a bateria, o certo seria seu vendedor desativar antes de você pegar o carro.

 

Mas para desativar é um comando bem simples:

 

1- Ligue o Pisca alerta

2- Pise no freio

3- Ligue o carro deixando a chave virada (no maximo possível) de 3 a 10 segundos até a luz apagar.

 

é Bem simples,

Caso não funcione, é só ir na concessionaria.

mas ele fará o mesmo procedimento.

 

Abraços!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • 3 anos depois...

Bom dia! A luz de bateria acendeu no painel. ÀS vezes acende e às vezes não. Não fica piscando, fica fixa mesmo. Eu nunca havia trocado a bateria, o carro é 14.

troquei final de semana por uma moura 48 amperes, pois a de 60 não coube. É pra minha supresa, a luz acendeu hoje novamente. Alguém sabe o que pode ser?

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 anos depois...
  • 7 meses depois...
Em 15/06/2022 at 20:53, Lelosou disse:

Tenho um onix LT 1.0 2018/2019, tive uma batida nele e após isso a luz da bateria não apaga, já levei para verificarem o alternador e me falaram que está tudo ok, a bateria também está nova. Alguém saberia como resolver algo do tipo?

Eai conseguiu resolver?

 

Em 15/06/2022 at 20:53, Lelosou disse:

Tenho um onix LT 1.0 2018/2019, tive uma batida nele e após isso a luz da bateria não apaga, já levei para verificarem o alternador e me falaram que está tudo ok, a bateria também está nova. Alguém saberia como resolver algo do tipo?

Eai conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.