kadupombo Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Boa tarde amigos alguem me tira uma dúvida peguei meu onix LT 1.0 sexta da css com 8km hoje ta com 60km a luz da bateria no painel fica piscando alguem saberia o que significa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Xii será q nao é mau contato no conector da bateria? Leva na css pra ver e apertar os parafusos aí rsss.. Ja teve relato de Onix apagando por conta de folga e oxidação no parafuso da bateria Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2 now Free Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadupombo Postado Outubro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Henrique obrigado pela dica... levei hj na css me disseram que a luz que tava piscando da bateria era que na hra que me entregaram o carro na sexta esqueceram de desbloquear um codigo agora ta td perfeito to amando o carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Poderia informar qual era esse código?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Araujo Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 o codigo é feito na concessionaria, pois o sistema anti furto dos carros 0km vem desabilitado para transporte.( vc reparou que o alarme nao soava quando vc abria as portas com a chave, e nem os farois acendiam quando desarmava?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Vanse Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Bom galera, isso na verdade é um comando feito na concessionaria para transportar os carros e não descarregar a bateria, o certo seria seu vendedor desativar antes de você pegar o carro. Mas para desativar é um comando bem simples: 1- Ligue o Pisca alerta 2- Pise no freio 3- Ligue o carro deixando a chave virada (no maximo possível) de 3 a 10 segundos até a luz apagar. é Bem simples, Caso não funcione, é só ir na concessionaria. mas ele fará o mesmo procedimento. Abraços! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrezao90 Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Peguei meu Onix hoje e o mesmo aconteceu, fiz o procedimento e a luz parou de piscar... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Rogers Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Válida demais a resposta do Eric, meu carro apresentou os menos problemas horas depois de sair da concessionária qndo realizei esse procedimento e deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Ribero Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 Bom dia! A luz de bateria acendeu no painel. ÀS vezes acende e às vezes não. Não fica piscando, fica fixa mesmo. Eu nunca havia trocado a bateria, o carro é 14. troquei final de semana por uma moura 48 amperes, pois a de 60 não coube. É pra minha supresa, a luz acendeu hoje novamente. Alguém sabe o que pode ser? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PaulaFolinha0303 Postado Setembro 29, 2018 Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 Boa noite Thiago , tenho um onix 2014 esta com o mesmo problema e as vezes ate o vídro trava vc conseguiu resolver seu problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelosou Postado Junho 15, 2022 Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Tenho um onix LT 1.0 2018/2019, tive uma batida nele e após isso a luz da bateria não apaga, já levei para verificarem o alternador e me falaram que está tudo ok, a bateria também está nova. Alguém saberia como resolver algo do tipo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guionix Postado Fevereiro 2, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 Em 15/06/2022 at 20:53, Lelosou disse: Tenho um onix LT 1.0 2018/2019, tive uma batida nele e após isso a luz da bateria não apaga, já levei para verificarem o alternador e me falaram que está tudo ok, a bateria também está nova. Alguém saberia como resolver algo do tipo? Eai conseguiu resolver? Em 15/06/2022 at 20:53, Lelosou disse: Tenho um onix LT 1.0 2018/2019, tive uma batida nele e após isso a luz da bateria não apaga, já levei para verificarem o alternador e me falaram que está tudo ok, a bateria também está nova. Alguém saberia como resolver algo do tipo? Eai conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados