Posts Recomendados

Postado

gostaria de saber 2 coisas que estou em duvida no meu onix.... 1 - como faço para quando destravo o carro o farol acender? 2- A luz da bateria da piscando no painel peguei o carro ontem na css.

Postado

gostaria de saber 2 coisas que estou em duvida no meu onix.... 1 - como faço para quando destravo o carro o farol acender? 2- A luz da bateria da piscando no painel peguei o carro ontem na css.

Geralmente o Onix qdo destrava ele automaticamente acende farol e lanternas... No caso da luz da bateria não é normal ela esta piscando e sim fixa.

Sugiro vc levar o carro na css para verificarem os dois itens.

Postado

obrigado pela dica... mais tem alguma configuração que devo fazer no my link para ligar o farol quando destravo o carro?

Não tenho mylink, então neste caso não tenho como lhe ajudar. Desculpe !!!

Postado

Fala brother, blza!

No myLink tem as configurações do automóvel, lá vc pode selecionar se liga ou não os faróis ao destravar o carro.

Não lembro o caminho todo agora... caso vc não encontre avisa que passo o caminho completinho

Abraço

Postado

Falando em farol, vi hoje que o meu farol está mais baixo do que o normal. Peguei uma estrada que não tinha iluminação nenhuma e o farol baixo em ambos os lados se projetasse mais de 5 metros de luz era muito.

Segunda vou ajeitar a altura e se não funcionar vou comprar a lâmpada Philips Xtremevision.

Abraços

Postado

Configurações > Configurações do Veículo (com a chave ligada) > Iluminação > Luzes Localizadoras do Veículo > ON / OFF

Abraços :D

Postado

Ja fiz de tudo em todas as configuraçoes e nada do farol acender quando destravo o carro, amanha irei levar na css pois a luz da bateria tambem esta piscando meu carro ta com 60 km peguei na sexta.

• Like 1
  • 3 semanas depois...
Postado

o codigo é feito na concessionaria, pois o sistema anti furto dos carros 0km vem desabilitado para transporte.( vc reparou que o alarme nao soava quando vc abria as portas com a chave, e nem os farois acendiam quando desarmava?)