kadupombo Postado Outubro 12, 2013 Postado Outubro 12, 2013 gostaria de saber 2 coisas que estou em duvida no meu onix.... 1 - como faço para quando destravo o carro o farol acender? 2- A luz da bateria da piscando no painel peguei o carro ontem na css. Citar
Ney Viana Postado Outubro 12, 2013 Postado Outubro 12, 2013 gostaria de saber 2 coisas que estou em duvida no meu onix.... 1 - como faço para quando destravo o carro o farol acender? 2- A luz da bateria da piscando no painel peguei o carro ontem na css. Geralmente o Onix qdo destrava ele automaticamente acende farol e lanternas... No caso da luz da bateria não é normal ela esta piscando e sim fixa. Sugiro vc levar o carro na css para verificarem os dois itens. Citar
kadupombo Postado Outubro 13, 2013 Autor Postado Outubro 13, 2013 obrigado pela dica... mais tem alguma configuração que devo fazer no my link para ligar o farol quando destravo o carro? Citar
Ney Viana Postado Outubro 13, 2013 Postado Outubro 13, 2013 obrigado pela dica... mais tem alguma configuração que devo fazer no my link para ligar o farol quando destravo o carro? Não tenho mylink, então neste caso não tenho como lhe ajudar. Desculpe !!! Citar
kadupombo Postado Outubro 13, 2013 Autor Postado Outubro 13, 2013 obrigado ney... Alguem que tenha o My Link? para tirar essa dúvida. Citar
Rafael Dias Postado Outubro 13, 2013 Postado Outubro 13, 2013 Fala brother, blza! No myLink tem as configurações do automóvel, lá vc pode selecionar se liga ou não os faróis ao destravar o carro. Não lembro o caminho todo agora... caso vc não encontre avisa que passo o caminho completinho Abraço Citar
Vilanova Postado Outubro 13, 2013 Postado Outubro 13, 2013 Falando em farol, vi hoje que o meu farol está mais baixo do que o normal. Peguei uma estrada que não tinha iluminação nenhuma e o farol baixo em ambos os lados se projetasse mais de 5 metros de luz era muito. Segunda vou ajeitar a altura e se não funcionar vou comprar a lâmpada Philips Xtremevision. Abraços Citar
kadupombo Postado Outubro 13, 2013 Autor Postado Outubro 13, 2013 fala rafael nao encontrei o caminho tem como vc me da esse help. Citar
jeferson Postado Outubro 13, 2013 Postado Outubro 13, 2013 Configurações > Configurações do Veículo (com a chave ligada) > Iluminação > Luzes Localizadoras do Veículo > ON / OFF Abraços Citar
kadupombo Postado Outubro 13, 2013 Autor Postado Outubro 13, 2013 Ja fiz de tudo em todas as configuraçoes e nada do farol acender quando destravo o carro, amanha irei levar na css pois a luz da bateria tambem esta piscando meu carro ta com 60 km peguei na sexta. 1 Citar
Bruno Araujo Postado Outubro 30, 2013 Postado Outubro 30, 2013 o codigo é feito na concessionaria, pois o sistema anti furto dos carros 0km vem desabilitado para transporte.( vc reparou que o alarme nao soava quando vc abria as portas com a chave, e nem os farois acendiam quando desarmava?) Citar
Rafael Dias Postado Outubro 31, 2013 Postado Outubro 31, 2013 Kadupombo Desculpa a demora pra responder O jeferson deu o caminho certinho ali em cima Não deu certo? Abraço Citar
Posts Recomendados