jairo.fermon Postado Agosto 3, 2016 Postado Agosto 3, 2016 Agora, Rodrigo Daniela Pagano disse: Fiz exatamente este procedimento, instalando a versão mais atual. No meu caso, ele bloqueia as configurações do veículo, como luzes e bla bla bla....não fez falta... Rodrigo, vc pode listar quais as consequências? Que tipo de configuração bloqueia? Citar
Rodrigo Daniela Pagano Postado Agosto 3, 2016 Postado Agosto 3, 2016 12 minutos atrás, jairo.fermon disse: Rodrigo, vc pode listar quais as consequências? Que tipo de configuração bloqueia? No meu carro, houve o bloqueio do item Configurações do Veículo. Lá dentro, não faço nem ideia do que tem. Deve ser configuração da Luz, de alertas, essas coisas...Pra mim, não mudou nada do que eu já tinha configurado e não me fez falta.... Citar
Paulo Cezar Postado Agosto 22, 2016 Postado Agosto 22, 2016 Bom dia. Tenho um Onix Effect 2015/2016. Qual o procedimento para fazer o desbloqueio total do mylink via software. Onde Moro nao tem ninguem que faz. Citar
andrecantoia@yahoo.com.br Postado Agosto 23, 2016 Postado Agosto 23, 2016 Em 03/08/2016 at 07:26, Rodrigo Daniela Pagano disse: No meu carro, houve o bloqueio do item Configurações do Veículo. Lá dentro, não faço nem ideia do que tem. Deve ser configuração da Luz, de alertas, essas coisas...Pra mim, não mudou nada do que eu já tinha configurado e não me fez falta.... Rodrigo verifica se na hora que você foi ver essa configuração do carro a chave estava ligada, pois se não estava ele não libera as configuração do carro, fica a dica Citar
Rodrigo Daniela Pagano Postado Agosto 23, 2016 Postado Agosto 23, 2016 4 minutos atrás, andrecantoia@yahoo.com.br disse: Rodrigo verifica se na hora que você foi ver essa configuração do carro a chave estava ligada, pois se não estava ele não libera as configuração do carro, fica a dica Opa...vou verificar é já....obrigado. Citar
Soli Oliveira Postado Agosto 25, 2016 Postado Agosto 25, 2016 tem um video no youtube que explica direitinho como faz Citar
Igor Lago Postado Setembro 10, 2016 Postado Setembro 10, 2016 Fiz a atualização para a versão SW 24.5-4234101, o vídeo desbloqueou e as configurações do veículo ainda estão ativas, porém o aviso sonoro de cinto de segurança parou de funcionar, alguém sabe como resolver? Citar
rtsouza Postado Setembro 11, 2016 Postado Setembro 11, 2016 Em 16/01/2016 at 14:10, ViniciusMachado disse: Pq a discussão continua se já tem um tópico ensinado a desbloquear contendo as senhas necessárias? Abraços, Vinicius, Vi que vc tem Tracker LTZ como eu, você conseguiu o desbloquieo mantendo os comandos no volante e camera de ré? Qual arquivo mgrmcm.exe você usou? Já tentei todos citados no post MYLINK FREE FULL , mas nenhum voltou os comandos e a camera. pode me dar uma dica? Obrigado rtsouza Citar
Hélio Viana Postado Setembro 21, 2016 Postado Setembro 21, 2016 Bom dia pessoal.... Eu fiz o desbloqueio do meu MyLink, e perdi a função da câmera de ré tem hora que ela funciona e hora não, fiz a atualização através do software, se alguém poder me ajudar ficarei grato! No aguardo porrespostas.... Em 02/08/2016 at 20:23, jairo.fermon disse: Resumindo, dependendo da versão do mylink, é só baixar um dos arquivos dos links acima, colocar em um pendrive sem nada dentro, conectar na porta usb que fica no próprio painel do carro e ligar o mylink que o desbloqueio esta feito? Tem alguma consequência? Perde algum recurso? Bom dia.... Fiz a atualização do meu MyLink pra versão atual, e perdi a função da câmera de ré, hora ela funciona hora não. Alguém pode me ajudar a resolver.... No aguardo. Em 02/08/2016 at 20:23, jairo.fermon disse: Resumindo, dependendo da versão do mylink, é só baixar um dos arquivos dos links acima, colocar em um pendrive sem nada dentro, conectar na porta usb que fica no próprio painel do carro e ligar o mylink que o desbloqueio esta feito? Tem alguma consequência? Perde algum recurso? Bom dia pessoal.... Eu fiz o desbloqueio do meu MyLink, e perdi a função da câmera de ré tem hora que ela funciona e hora não, fiz a atualização através do software, se alguém poder me ajudar ficarei grato! No aguardo porrespostas.... Citar
leno Postado Setembro 26, 2016 Postado Setembro 26, 2016 Eu tentei realizar o desbloqueio por fio, mas não teve sucesso. Assim que o carro atinge 8Km/h aparece uma mensagem de bloqueio e a tela fica preta. Sem falar que os avisos sonoros da seta sumiram, como ja foi relatado aqui . Citar
Roberto Coelho Postado Outubro 25, 2016 Postado Outubro 25, 2016 Em 02/09/2015 at 09:38, jvictor2000 disse: Sobre o Dev Mode, ouvi dizer que a senha é diferente de cada aparelho. Como se cria um dígito verificador do CPF. No caso combina o número HW ( hardware ) e SW ( software ) por isso é difícil de encontrar. Alguém sabe desta informação? Se for seria impossível conseguir Sei que atualizei o ML para versão SW 24.5-42341011 e HW sumiu o numero ficou sem nada, vc saberia me dizer se tem algum problema? Em 03/08/2016 at 07:12, jairo.fermon disse: Rodrigo, vc pode listar quais as consequências? Que tipo de configuração bloqueia? Basta trocar o arquivo msgmcm.exe que volta as configurações. Citar
diego.malinski Postado Outubro 31, 2016 Postado Outubro 31, 2016 Boa Tarde Pessoal! Saberiam me dizer se tem alguma Loja em Sorocaba, Jundiaí ou até mesmo Campinas que faça o desbloqueio do mylink? Citar
jdbravim Postado Agosto 24, 2017 Postado Agosto 24, 2017 Vi alguns perguntando sobre como entrar no setup do Mylink. Seria o que se propõe nesse vídeo: 1 Citar
ratox Postado Agosto 25, 2017 Postado Agosto 25, 2017 Em 8/24/2017 at 08:38, jdbravim disse: Vi alguns perguntando sobre como entrar no setup do Mylink. Seria o que se propõe nesse vídeo: Mto bom achado! Citar
Meirelles Postado Outubro 12, 2017 Postado Outubro 12, 2017 Comprei um Onix Active com câmbio automático, completo recentemente, ele vem com comandos de som no volante sim. Alguém poderia informar o custo para fazer o desbloqueio do Mylink por software e por cabo e qual a TV que pode ser compatível. Citar
cid1307 Postado Outubro 26, 2017 Postado Outubro 26, 2017 Em 24/08/2017 at 08:38, jdbravim disse: Vi alguns perguntando sobre como entrar no setup do Mylink. Seria o que se propõe nesse vídeo: Só não entendi para que serve este código. Ele permite configurar o quê? Citar
Jean da Silva Sousa Postado Dezembro 1, 2017 Postado Dezembro 1, 2017 Em 11/10/2013 at 19:28, Dexter Morgan disse: Galera, Fiz o desbloqueio do MyLink por software. Não perde nada do carro, como barulho na seta, MyLink ter q desligar ou ligar manual, etc. O carro fica totalmente "ORIGINAL". Não é alterada a versão do software ou BIOS do aparelho....a alteração do desbloqueio é feita no Setup igual a de um computador. EDITADO Absss Dados das lojas que fazem o desbloqueio: http://clubedoonix.com.br/topic/12539-desbloqueio-do-mylink-contatos/ ************************************************************************************************************************************************************************************** Atualização do Post! "Dexter Morgan" .....alguns membros não estão muito afim de ler os comentários da galera aqui no tópico, vão aqui algumas respostas antes de enviarem perguntas por MP. 1 - Não conheço outro local que faça o desbloqueio além do que está em "São Paulo capital." 2 - Não sei desbloquear o MyLink, vi apenas alguns processos que executaram e está descrito nos demais post aqui do tópico. 3 - Desconheço outro tipo de serviço que eles estão realizando no aparelho além da liberação do vídeo em movimento. Câmera, GPS, etc Abss Bom dia irmão ontem eu desbloquei um MyLink só que perdeu a função do comando do volante e eu estou meio sem saber o que fazer haveria a possibilidade de vc me ajudar a resolver pq ficou assim ou então me ajudar a eu deixar como estava antes do desbloqueio? Citar
junimfelix@gmail.com Postado Outubro 2, 2018 Postado Outubro 2, 2018 o modulo de desbloqueio do my link 1 serve no 2? è possivel desbloquear o my link 2 por software? Citar
Capsas Postado Outubro 16, 2018 Postado Outubro 16, 2018 Em 11/10/2013 at 19:28, Dexter Morgan disse: Galera, Fiz o desbloqueio do MyLink por software. Não perde nada do carro, como barulho na seta, MyLink ter q desligar ou ligar manual, etc. O carro fica totalmente "ORIGINAL". Não é alterada a versão do software ou BIOS do aparelho....a alteração do desbloqueio é feita no Setup igual a de um computador. EDITADO Absss Dados das lojas que fazem o desbloqueio: http://clubedoonix.com.br/topic/12539-desbloqueio-do-mylink-contatos/ ************************************************************************************************************************************************************************************** Atualização do Post! "Dexter Morgan" .....alguns membros não estão muito afim de ler os comentários da galera aqui no tópico, vão aqui algumas respostas antes de enviarem perguntas por MP. 1 - Não conheço outro local que faça o desbloqueio além do que está em "São Paulo capital." 2 - Não sei desbloquear o MyLink, vi apenas alguns processos que executaram e está descrito nos demais post aqui do tópico. 3 - Desconheço outro tipo de serviço que eles estão realizando no aparelho além da liberação do vídeo em movimento. Câmera, GPS, etc Abss Gostaria de dizer que a loja de Sp não faz mais esse tipo de desbloqueio, liguei dia 13/10 e me disseram que a LG não deixa maix Citar
adriano cm Postado Março 22, 2021 Postado Março 22, 2021 Em 24/08/2016 at 23:02, Soli Oliveira disse: tem um video no youtube que explica direitinho como faz Alguém fez pra ativar câmera de ré e funcionou? Citar
Verderramos Postado Abril 13, 2021 Postado Abril 13, 2021 Pessoal, boa noite! sem querer levantar a poeira nessa conversa aqui.. mas juro que tentei ler muito das 39 páginas de discussão.. mas vi que a maioria dos colegas buscou o desbloqueio do Mylink para TV digital e assistir videos com o carro em movimento. Eu gostaria de saber se algum de vocês já viu ou ouviu algo sobre a possibilidade de usar a tela do Mylink 2 para visualizar a temperatura do motor, a pressão dos pneus, as informações do computador de bordo, por exemplo, consumo instantâneo, total de combustível consumido desde o último abastecimento (o CB do meu Agile 2012 tinha isso, mas o Ônix 2018 não tem.. ) entre outras informações.. Desculpem se não estou postando isso no lugar certo, mas achei que no final de uma discussão de 39 páginas sobre o Mylink talvez pudesse render algum resultado. Abraços e parabéns a todos pelas interações. Vi um monte de coisa legal sobre o carro aqui já! Citar
igords Postado Abril 24, 2021 Postado Abril 24, 2021 Em 12/10/2013 at 20:03, Bernardo.Oliveira disse: O MyLink (até onde sei), é fabricado pela LG. Assim como vários outros sistemas automotivos, ele roda no sistema operacional WIndows CE. Peguei o meu ontem, vou dar uma fuçada boa nele ainda (curso engenharia da computação, essa parte não vai ser tão difícil, hehe). Ao descobrir alguma coisa interessante, posto as informações aqui... Gostaria de saber também, sou programador. Citar
Posts Recomendados