Filipes Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Chevrolet lança série especial Effect para Agile e Sonic Modelos oferecem itens exclusivos como faixas esportivas e lanternas com máscara negra http://caranddriverbrasil.uol.com.br/noticias/lancamentos/sonic-e-agile-ganham-serie-especial-effect/6188 Vi hoje na CSS , não gostei nada do sonic , um banco de couro com bolinhas , as rodas 16 pretas somem no carro. A respeito do agile fizeram ele ficar mais parecido com o Onix , o volante novo é mais bonito e vem com controles de som . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Acho que ficou bonito o novo Agile, mas sendo a mesma plataforma acho que não esta valendo muito a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Agile nunca foi e nunca será bonito hehehe.. Por esse preço não sei como ainda vende.. Onix ou qualquer outro da concorrência é mto mais carro.. Enviado do meu Galaxy S4 4G usando o Tapatalk 2 now Free Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipes Postado Outubro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 http://bizarricesautomotivas.blog.br/2012/10/chevrolet-apresenta-classic-e-celta.html Será que vem onix effect por aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Só eu gostei do Classic, do Celta e Agile? O Classic e o Celta ficaram muito loucos. Será que eles vem com motor 1.0? Aí seria matar os dois carros né. Obs.: esse site bizarricesautomotivas é escrito por criança? Que vocabulário, que conhecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Esses carros estavam no ultimo Salão de Automóveis em SP na época eu tinha um Classic e me amarrei na customização deste tirei varias fotos. Foi tbm qdo fizeram o lançamento do Onix que na época nem dei muita atenção e nem tirei fotos e alguns meses depois estava eu com o Onix rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fexlima Postado Novembro 21, 2013 Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Agile ficou louco, eu já tive um, então sou suspeito, eu sou um dos poucos que gostam. hahahaha Esse classic e esse celta ta de brincadeira, horriveis hahahahhaa agora falando sério, um Onix effect ia ficar animal (: Quanto ao sonic, eu sempre quis ter esse carro, até ve-lo pessoalmente, que traseira feia. e cobrar 2k a mais por causa desse adesivinho ai é sacanagem. Chevrolet e suas chevroletisses.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engcolombo Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 O classic ficou show em ! O celta ficou muito futurístico não gostei ! O agile continuo feio não tem jeito ! Kkkkkkkkk o volante vermelho é lindo ! Ficaria top no ônix mas na cor do estofado laranja ! Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados