gabriella amatto Postado Novembro 17, 2015 Postado Novembro 17, 2015 Obrigada Mano, Pode deixar que mantenho o grupo informado. abracos Citar
SERGIO NODA Postado Novembro 17, 2015 Postado Novembro 17, 2015 Eles nos obrigam a fazer a troca de óleo a cada 6 meses ou de 5.000 mil km,o que ocorreu primeiro. Citar
Rafael Couto Postado Dezembro 11, 2015 Postado Dezembro 11, 2015 Bom dia, pessoal o que a garantia chevrolet cobre? Encontrei meu onix com o espelho retrovisor quebrado, será que eles dão outro de graça? Citar
Cristiancl Postado Dezembro 11, 2015 Postado Dezembro 11, 2015 1 hora atrás, Rafael Couto disse: Bom dia, pessoal o que a garantia chevrolet cobre? Encontrei meu onix com o espelho retrovisor quebrado, será que eles dão outro de graça? Garantia cobre defeito, nao acidentes Citar
SIDNEY DA AJU COPOS Postado Abril 19, 2016 Postado Abril 19, 2016 Faço revisao de 20mil km .Eles cobram para alinhamento que eu nao pedi , o valor do dobro das lojas de alinhamento/balanceamento. Dai sempre percebendo o pneu desgastando só por dentro , na revisao dos 30 informei que estava com barulho estranho proximo a supensao, vao e verificam que é o tal de pivó/ponteira inferior . Depois veem me informar que a garantia nao cobreria, porque eu demorei a levar ate eles e uma borracha do mesmo estragou e se caracterizou uso. No entanto eu acho que eles que fazem revisao e deveriam analizar o carro por baixo e não eu . A peça custa 400,00 + 140,00 mao de obra + 100,00 alinhamento Nas demais lojas a melhor marca conhecida , apeça custa 90,00 NAKATA Citar
BrunoZP Postado Abril 19, 2016 Postado Abril 19, 2016 Ligue para GM, pois da forma que relatou eles são os culpados e legalmente você tem o direito. Citar
Sandro Voltolini Postado Abril 25, 2016 Postado Abril 25, 2016 Essa garantia como de todas as marcas é coisa pra INGLÊS VER, meu onix quando estava com apenas três meses de uso apresentou uma lâmpada queimada na lanterna traseira, fui até a concessionária trocaram a lâmpada e me cobraram R$ 25,00. Questionado o chefe da oficina de disse o seguinte - ONTEM SEU CARRO COMPLETOU 90 DIAS ENTÃO NÃO TEM MAIS GARANTIA. Resumindo a ópera garantia mesmo é de 90 dias que é obrigatória por lei, depois disso só contando com a sorte. Citar
Cristiancl Postado Abril 25, 2016 Postado Abril 25, 2016 5 minutos atrás, Sandro Voltolini disse: Essa garantia como de todas as marcas é coisa pra INGLÊS VER, meu onix quando estava com apenas três meses de uso apresentou uma lâmpada queimada na lanterna traseira, fui até a concessionária trocaram a lâmpada e me cobraram R$ 25,00. Questionado o chefe da oficina de disse o seguinte - ONTEM SEU CARRO COMPLETOU 90 DIAS ENTÃO NÃO TEM MAIS GARANTIA. Resumindo a ópera garantia mesmo é de 90 dias que é obrigatória por lei, depois disso só contando com a sorte. 90 dias pra itens que sofram desgaste natural, como lampadas, palhetas, pastilha de freios, amortecedores, alinhamento etc 1 Citar
Michelroses Postado Julho 26, 2016 Postado Julho 26, 2016 Bom dia , tenho um onix 2015 e esta com todas revisões em dia, ou seja esta na garantia. Guardei o carro na garagem ontem e simplesmente não pega. Faz o barulho da ignição e tem gasolina no reservatório. Como devo proceder? Ligo na concessionária e peço pra eles virem buscar meu carro com o guincho? A garantia cobre o guincho? Ou devo pagar um guincho e levar o carro até a concessionária? O que faço? Citar
Cristiancl Postado Julho 26, 2016 Postado Julho 26, 2016 1 hora atrás, Michelroses disse: Bom dia , tenho um onix 2015 e esta com todas revisões em dia, ou seja esta na garantia. Guardei o carro na garagem ontem e simplesmente não pega. Faz o barulho da ignição e tem gasolina no reservatório. Como devo proceder? Ligo na concessionária e peço pra eles virem buscar meu carro com o guincho? A garantia cobre o guincho? Ou devo pagar um guincho e levar o carro até a concessionária? O que faço? Se ainda tiver no primeiro ano, pode ligar pro chevrolet road service, é de graça 1 Citar
SERGIO NODA Postado Julho 26, 2016 Postado Julho 26, 2016 Se vc tiver seguro,chama a seguradora que manda um mecanico. Se for preciso é guinchado para uma oficina. Citar
Posts Recomendados