Dexter Morgan Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Pessoal, Vamos centralizar no tópico somente os serviços prestados pelas concessionárias, aonde iremos incluir o local, serviços e valores. Para pesquisas de preços será bem útil. Exemplo: Concessionária: Nova Chevrolet "Marginal Pinheiros" - São Paulo Serviço: Troca de óleo e filtro de óleo Valor: R$200,00 Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Fiz a revisão de 10mil no dia 08/10/13 Concessionária: Chevrolet Simcauto Del Castilho RJ Serviço: Troca de Óleo, Troca do Filtro de Óleo e Troca do Filtro de Combustível. Valor: R$196,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pegasus265 Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Fiz a revisao dos 10.000km do meu prisma no dia 11.10 Concessionária: Jugasa em Criciuma.SC Serviço: Troca de Óleo, Troca do Filtro de Óleo e Troca do Filtro de Combustível + uma lavagem com cera Valor: R$150,00 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Concessionária: Santa Fé - Santa Mônica Floripa/SC Serviço: Troca do óleo e do filtro de óleo. Valor: R$ 130,00 Obs.: sempre dão uma limpeza geral por fora e por dentro, como "brinde". 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Morgan Postado Outubro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Fiz a revisão de 15k no dia 21/10/13 Concessionária: Anhembi Chevrolet Osasco/SP Serviço: Troca de Óleo e do Filtro de Óleo Valor: R$155,00 "4xR$35,00 + R$15,00" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 (editado) Silcar Farol de Milha - 600pila em 4x no cartão Editado Novembro 9, 2013 por Thersyw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Fiz a revisão de 10mil no dia 13/12/13 ( HOJE )Concessionária: Chevrolet Absoluta na Av. Direitos Humanos, 770, Mandaqui,SPServiço: Troca de Óleo, Troca do Filtro de Óleo e Troca do Filtro de Combustível.Valor: R$196,00 OBS: ótimo atendimento para agendamento e também na oficina. Nenhum aborrecimento. Indico. Além de tudo,possuem um enorme banner dentro da oficina com os preços da tabela de revisão da chevrolet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Dezembro 15, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Fiz a revisão de 10mil no dia 04/12/2013Concessionária: Artvel Mogi MirimServiço: Troca de Óleo, Troca do Filtro de Óleo e Troca do Filtro de Combustível.Valor: R$196,00 OBS: Péssima concessionaria, tanto para venda como revisão, o cara só trocou o óleo e os filtros e não conferiu mais nada, tive que brigar com o pessoal para pagar o valor correto de R$ 196,00....Uma vergonha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardotaka Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Troca de óleo.. 5000km Concessionária: Vigorito Carrão Ótimo atendimento, reclamei do barulho na traseira, o qual foi sanado com a regulagem da tampa do porta malas.. Preço : R$184... óleo e filtro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Fiz a revisão de 10 mil no dia 28/12/2013.Concessionária: Mangabeiras VeículosServiço: Troca de Óleo (Dexus 1), Troca do Filtro de Óleo e Troca do Filtro de Combustível.Valor: R$196,00 OBS: Não aconselho tal concessionária. Fui realizar a troca com o mecânico Mário e o mesmo queria me empurrar coisas desnecessárias. Olhou o filtro da cabine e falou que era para trocar. O filtro estava um pouco empoeirado, mas dava para ser utilizado até a próxima revisão. Ele simplesmente colocou o filtro de volta, nem se quer limpou o mesmo. Na hora de pagar os 196, a concessionária nem deu o desconto e o miserável do mecânico me cobrou 4 reais por uma estopa. Pqp hein!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pptano Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Concessionária: Adara - Mackenzie (Campinas)Serviço: Revisão 10.000 km Prisma: Troca de Óleo, filtro de óleo, filtro de combustível, higienização, alinhamento, balanceamento e lavagemValor: R$296,00 Atendimento até que bom. Deixei o carro na concessionária e o mecânico me ligou para passar o orçamento. Não tentou empurrar nada, disse que estava tudo em ordem, que só precisava fazer o obrigatório (e acrescentou a higienização nos 196,00) e só fez a mais o alinhamento e o balanceamento que eu pedi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lbrase0 Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 (editado) Fiz a revisão de 10mil no dia 15/02/14 Concessionária: Chemarauto - Guaratinguetá - SPServiço: Troca de Óleo, Troca do Filtro de Óleo e Troca do Filtro de Combustível.Valor: R$196,00 OBS: ótimo atendimento para agendamento e também na oficina. Nenhum problema!!! Detalhe importante: Antes de levar à Concessionária, verifiquei como estava a condição do filtro de ar. Percebi que estava praticamente limpo, isto é, não havia nenhuma possibilidade de troca, porém no dia da revisão, para testar a idoneidade da css, pedi para que verificassem o filtro e se possível trocassem já que utilizo diariamente e a resposta foi que NÃO havia necessidade, poderá ser trocado na revisão de 20mil. Portanto, os funcionários desta CSS demostraram honestidade e pretendo continuar nesta até a troca de um próximo carro caso for GM. Editado Fevereiro 18, 2014 por Emilio Assis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Morgan Postado Maio 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Fiz a revisão dos 30.000 km no dia 02/05/2014 Concessionária: Chevrolet Nova - Itaim Bibi (Serviços e Peças) Serviço: Troca do filtro de combustível, filtro de ar, filtro de óleo, óleo, substituição das velas de ignição, troca do fluído de freio, alinhamento e balanceamento. Valor: 4x 136,00 referente a revisão + R$120,00 Alinhamento/Balanceamento. Total: R$664,00 Obs: Ótimo atendimento, principalmente na CSS. Mecânico: Alan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Fiz a revisão dos 30.000 km no dia 02/05/2014 Concessionária: Chevrolet Nova - Itaim Bibi (Serviços e Peças) Serviço: Troca do filtro de combustível, filtro de ar, filtro de óleo, óleo, substituição das velas de ignição, troca do fluído de freio, alinhamento e balanceamento. Valor: 4x 136,00 referente a revisão + R$120,00 Alinhamento/Balanceamento. Total: R$664,00 Obs: Ótimo atendimento, principalmente na CSS. Mecânico: Alan Ponto para essa css, que embora seja OBRIGAÇÃO de todas, seguiu a risca o valor da tabela do site! Raridade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Inaldo Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 boa noite fiz minha revisao, de 10.000 km pessima. Trocaramm filtro de oleo,filtro de combustivel, oleo dexos 2 . nao olharam nada, R$ 296,00 reclamei e falei que so pagaria o preço do site da gm 148,00. e o gerente deu o desconto, concessionaria jorlan sia brasilia D.F.na proxima irei procurar outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Telini Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 (editado) Automec Franca SP Revisão 1 ano: Troca óleo, filtro óleo e combustível. Obs. Tentaram utilizar óleo diferente do recomendado no manual, alegando que o API SN tinha saído de linha. Não permiti a troca e por fim utilizaram o óleo correto. Não verificaram mais nada no carro. Não recomendo R$188,00 Editado Julho 30, 2014 por Telini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardotaka Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Troca de óleo.. 5000km Concessionária: Vigorito Carrão Ótimo atendimento, reclamei do barulho na traseira, o qual foi sanado com a regulagem da tampa do porta malas.. Preço : R$184... óleo e filtro.. Retiro que eu disse..ou escrevi Revisão de 10mil ou 12 meses... Quiseram cobrar 500 reais...e aindavtive que ouvir o mecânico comentar com o outro..só de roda tem 2 mil, estamos no emprego errado... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomeloq Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 (editado) Revisão dos 5000 km Concessionária: Viamar - Niterói - RJ Serviço: troca de óleo e filtro de óleo Valor: R$180,00 Outros serviços: insulfilme - valor: R$200,00 Troca da tampa do porta luvas - em garantia. Troca do filtro de combustível - Recall P.s: Até o momento não tenho o que reclamar, realizaram um bom serviço e espero que continue assim. Hehe Em relação aos acessórios, na própria rede VIAMAR existe uma discrepância nos preços e estão totalmente fora da realidade, não recomendo comprar acessórios nessa rede. Editado Setembro 6, 2014 por leomeloq 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Ramalho Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Concessionária: Pedragon Recife-PE Serviço: Troca de óleo 5000 km Valor: R$ 200,00 (R$ 180 com o óleo semi-sintético que queriam me empurrar. Optei pelo sintético mesmo) O serviço foi tranquilo, pra não perder o costume um vendedor queria me vender o friso lateral por um valor absurdo, neguei prontamente. O mecânico me deu desconto na troca do óleo e ainda me arrumou o filtro de pólen por R$ 50,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos barreto Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Concessionária : ADARA Veículos - Campinas SP Serviço : troca de óleo 10000 km Valor : R$ 188,00 ( R$ 139,60 - 4 litros de óleo, devolveram 0,5 litro + filtro de combustível e filtro de óleo ) Ofereceram uma limpeza nas canaletas dos vidros com produto especial por causa da seca na região e muita poeira . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ACS Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Bom dia. Alguem poderia me indicar uma CSS aqui no Rio. Eu levava na Mavesa de Nova Iguacu e na Viamar de Sao Joao de Meriti. Eata Viamar fechou e seus clientes migraram para a Mavesa, ficando muito cheia e o agendamento para muito longe. Gostaria de levar em outra CSS.Alguem poderia me indicar, parece que a de Del Castilho e legal, alguem conhece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jailton Carlos Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 (editado) Primeira revisão 5 mil Km na ALENCAUTO - PI apenas troca de óleo e filtro R$ 190,00 com desconto ¬¬ Editado Março 24, 2015 por Jailton Carlos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 Concessionária: dahruj orozimbo - Campinas - São PauloServiço: Revisão de 20 mil KmValor: Empurraram um orçamento de mais de R$1600 de cara. Tive que chorar pra chegar nos R$800 (revisão + alinhamento e balanciamento), com dó do meu tempo gasto de ter ido lá. Não volto mais lá, por conta do preço abusivo! Na revisão de 10 mil km colocaram a calota errado e tamparam o bico do pneu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doismileniun Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Ola pessoal, Venho aqui relatar de forma meio resumida o que aconteceu comigo durante o atendimento nessa concessionária. Adiantando, não levem seu carro nessa concessionaria! Levei o carro para fazer o recall da porca do tanque e aproveitando o momento pedi para trocar o medidor de combustível que não estava funcionando muito bem, até ai tudo blz. O Mecânico que me recebeu fez a tradicional vistoria no carro e me ofereceu o serviço de lavagem da loja, eu aceitei pois o mesmo estava bem sujo. Marcamos a retirada do veiculo no fim da tarde. Agora começam os problemas. Assim que cheguei já de longe vi que o adesivo do Capo "Kit 24 Hours" estava danificado, mostrei para o mecânico e ele disse que aconteceu durante a lavagem, até ai blz, ele chamou uma sub-gerente da oficina e ela já veio toda revoltada falando que não foi lá que isso aconteceu, que a equipe dela é muito boa kkkk o mecânico confirmou para ela que o adesivo foi danificado na lavagem, ela chamou o responsável pela lavagem e o mesmo confirmou a meleka que fez. Esse kit de adesivos me custou R$ 980, e ela vei me oferecer a retirada do mesmo e um polimento de graça, essa hora foi cômica kkk Rolou um stress básico e chamaram o gerente geral da loja. O gerente já chegou todo nervozinho falando que isso acontece mesmo e que não podia fazer nada, rolou uma nova discussão e eu fui incisivo ao falar que o carro estava sob a responsabilidade deles e que eles deveriam arrumar oque estragaram ele tentou me convencer que era culpa minha isso ter acontecido kkkk expliquei que já tenho o carro com o adesivo a dois anos o carro já foi lavado umas 100 vezes e nunca fizeram isso. No final ele aceitou trocar o adesivo. Como eu tinha falado do medidor, depois de 2 dias que troquei o mesmo ainda sem abastecer o carro o mesmo parou em um domingo as 23 horas, no marcador estava mostrando que ainda tinha 1/3 do tanque, chamei o seguro levaram meu carro para a oficina no dia seguinte tive de pagar 300 reais para o cara constatar que o carro estava sem combustível e que o marcador estava errado, assumi esse prejuízo de 300 reais, liguei na concessionaria para agendar a verificação disso "Garantia do serviço" Cheguei na oficina as 11 da manha o mecânico todo nervoso antes de mesmo falar um bom dia já foi falando que não era problema no medidor e que deveria ser outra coisa, e me pediu para aguardar com o carro no fundo da oficina. Eu estava ouvindo musica e mechando no celular e não percebi o tempo passar quando vi era 12:05 e eles estavam fechando a oficina para o almoço e eu dentro do carro aguardando. fui até a recepção e fui informado que eles só voltarias as 13:30 fiquei transtornado com a situação o cara simplesmente me esqueceu ali dentro e não deu nem o minimo de atenção pedi para abrirem o portão da oficina que eu iria embora dali. Liguei na GM e abri uma reclamação. Depois de mais um mês aguardando para chegar o adesivo novo fui obrigado a retornar na mesma concessionaria e ser atendido pelo mesmo mecânico infelizmente, foi feita a troca do adesivo e do medidor novamente. aparentemente esta tudo OK. O mecânico não teve capacidade nem mesmo de encaixar o banco no lugar depois do serviço e o meu tampão do porta malas estava literalmente jogado no porta malas e com o fio desencaixado "resultado de um puxão" fui embora assim mesmo, não valia a pena discutir mais ali. Tentaram me enrolar, me trataram sem nenhum respeito com um nível de ignorância que eu acabei perdendo a linha em alguns momentos, mesmo assim consegui me conter e não falei nenhum palavrão kkk fui ignorante tb, mas com educação kkk mas que deu vontade de colocar fogo naquele lugar com todo mundo dentro isso deu kkkk o Atendimento da GM ajudou intermediando com eles para que fosse feita a troca e conserto do serviço mal feito! Deixo aqui a minha dica, caso alguém precise levar o seu carro em uma concessionaria, escolham outra! O nome do mecânico é Evaldo BOX 5 e do Gerente é Anderson Muniz. Concessionária - Granleste Motores Endereço: Av. Alcântara Machado, 1723 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocard Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 No dia 30/06/15 levei meu veículo na loja Nova Chevrolet unidade Santo Amaro na cidade de São Paulo para realizar a revisão dos 20000KM. No site da montadora Chevrolet o valor tabelado para essa revisão é de R$ 524,00, onde consta que DEVE ser trocado Óleo, Filtro de Óleo, Filtro de Combustível e Filtro do Ar Condicionado.Inicialmente o valor passado pelo técnico para essa revisão foi superior a R$ 600,00. Falei que no site da montadora constava outro valor. Depois de um certo tempo ele voltou e disse que seria cobrado R$ 572,52, novamente disse que no site da montadora o valor era outro, até que finalmente o orçamento ficou de acordo com o site da montadora.Após algumas horas, retirei o carro da concessionária e ao chegar em casa notei que na nota não constava a troca do filtro de ar condicionado...embora tenha pago por ele. Então eu mesmo fui verificar se o filtro havia sido trocado, se tratando por tanto apenas de um erro na emissão da nota, mas não foi isso que aconteceu.O FILTRO DE AR CONDICIONADO NÃO FOI TROCADO!!! Tirei fotos do filtro velho dentro do compartimento.Me foi cobrado o preço da revisão porém a mesma não foi feita corretamente.Quem me garante que o filtro de óleo e o filtro de combustível realmente foram trocados? Irei até a concessionária para resolver a situação, mas mesmo assim já registrei minha reclamação no site Reclame Aqui. Mas fica a dica! Quem tiver conhecimento e puder checar se os itens que constam para serem trocados na revisão, façam essa verificação. Existe aqui no fórum um passo-a-passo de como trocar o filtro de ar da cabine que pode ser utilizado para verificar se estão mesmo efetuando a troca deste item. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados