Posts Recomendados

Postado

O que você achou do modelo ? (Chevrolet Onix Cross em 2014)

O segmento de aventureiros leves foi abalado com a chegada do Hyundai HB20X, a novidade trouxe mais um modelo para essa área lucrativa das montadoras e acho que o próximo concorrente pode ser o "Trail Onix" é um Chevrolet Onix aventureiro, acompanhe. Este Onix primeiramente recebeu um pré-nome, que é ''Trail'' e faz referencia à Trailblazer, grande utilitário esportivo da Chevrolet. O modelo seria vendido completo, com direito a Mylink e tudo.

O Chevrolet Onix ganhou um novo para choque, com ''peito de ferro' entradas de ar maiores e uma nova grade dianteira, menor a mais larga. Protetores de rodas, rodas de liga leve, detalhes prateados nos retrovisores e faróis com máscara negra. Na mecânica ele ganhou alguns centímetros de altura com a suspensão elevada. Tudo isso para ganhar a diferenciação que esse segmento precisa. A traseira também ganhou novo para choque e lanternas escurecidas. Esta versão ganhou duas cores exclusivas verde claro metálico e vermelho rubi.

Fonte: http://rodrigoautodesign.blogspot.com.br/2013/02/chevrolet-trail-onix-2014.html

Postado

Desculpa, mas só eu estou achando esse Onix "PhotoShopado"?

O pior que eu também achei isso, inclusive achei essa reportagem no link de um design, porem achei que ficou interessante a ideia já que a Chevrolet não tem nada no estilo. Postei mais para ver a opinião de vocês.

Postado

Acho que seria uma agressão ao design do carro. Assim como os demais "aventureiros urbanos" repletos de penduricalhos plásticos. Mas gosto é gosto...

• Like 1
Postado

Não existe este modelo, isso é photoshop e muito mal feito por sinal...

o cara tem um blog de autodesign virtual... ele pega fotos originais e faz essa beleza (estou sendo irônico rs)

mas tem quem goste! Seria uma ideia para competir com o hb20x e o sandero stepway....

eu prefiro o normal e se possível sportivo...

Postado

Não existe este modelo, isso é photoshop e muito mal feito por sinal...

o cara tem um blog de autodesign virtual... ele pega fotos originais e faz essa beleza (estou sendo irônico rs)

mas tem quem goste! Seria uma ideia para competir com o hb20x e o sandero stepway....

eu prefiro o normal e se possível sportivo...

Realmente é photoshop, porem acho que a ideia é válida para quem gosta do estilo offroad, no meu caso prefiro modelos normais e originais. rs

Postado

Esses aventureiros urbanos é só para enrolar trouxa. Pagar de R$ 5.000,00 a R$ 10.000,00 a mais em um carro que só muda a aparência e não tem ganho nenhum na mecânica do carro. Únicos que acho interessante são o Palio e o Idea Locker.

Onix tem apelo esportivo então não combina essas parafernálias aí com ele.

Postado

Mais uma vez prezado Leo concordo com vc. Estou planejando deixar meu onix com apelo um pouco mais esportivo do que o original porém sem grandes mudanças. Aos poucos estou fazendo os up´s necessários. A cor tbm influencia muito no caso do meu envlopei a coluna B e os dourados do logo e ficou show...agora faltam as rodas e os milhas.

Sds,

Avelino.

• 2 semanas depois...
Postado

Apenas uma projeção. Nada real... Mas convenhamos, os caras que fazem isso são fera!

são sim, mas o Onix já é jipe original, mais alto ele ia capotar nas curvas.. kkkkk

Postado

Eu particularmente prefiro carros com um toque mais "aventureiro", apesar de ter ciência de se tratar apenas de enfeites... sem nenhum ganho real para enfrentar trilhas. Agora, se a GM realmente fosse vender um modelo deste tipo... se deixarem ele mais alto um pouco, colocarem um pneu de uso misto e os faróis de milha... já serviria para minha idas para minha chácara, que vez por outra a estrada não está muito boa e qualquer centímetro extra já ajuda. ;-)

Agora, gosto é algo bem individual... eu prefiro carro aventureiro, mas não vejo graça nenhuma em som com potência igual alguns por aqui quase tem um orgasmo só de ver um porta-mala cheio de falantes. rs

• Like 1