Para-choque dianteiro


Alexandre.Ltz

Posts Recomendados

tive um probleminha em ligar o carro em macha e acertei um degrau de altura de 1 bloco por sorte e ralo embaixo do para-choque, ia troca essa parte, mais observando bem, e tudo uma peça so ( ou estou enganado ?

e alguem sabe quantos da saindo um para-choque original ? mais não vo compra se for o caro por que nem vê ta muito embaixo ! Essa Parte :

6BPgRQB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Um para choque já pintado ta na faixa de uns 350 se for na css certamente vai ser mais caro, porem tem alguns vendedores no Mercadolivre vendendo até mais barato que isso dê uma olhada e veja se realmente vale a pena... Eu particularmente não trocaria até pq como vc mesmo disse não dá p ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um para choque já pintado ta na faixa de uns 350 se for na css certamente vai ser mais caro, porem tem alguns vendedores no Mercadolivre vendendo até mais barato que isso dê uma olhada e veja se realmente vale a pena... Eu particularmente não trocaria até pq como vc mesmo disse não dá p ver.

Também não trocaria não!

Mesmo por que esta é uma área sujeita a este tipo de incidente.

Vc vai trocar e logo logo isto ocorre novamente.

Quando fiz a revisão dos 5k no meu eu vi que ele tem diversas marcas mas nem liguei. No meu corsinha anterior estava do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.