doismileniun Postado Outubro 8, 2013 Postado Outubro 8, 2013 Fala ai Galera, Ontem vi um Onix Laranja passando aqui na Barra Funda com a Pintura Camaleão e com o teto preto... ele é de alguem aqui do forum? Ficou muito show o carro, queria saber se é aquele envelopamento liquido ou se foi pintura mesmo... Valor e onde foi feito... Citar
Léo Marques Postado Outubro 8, 2013 Postado Outubro 8, 2013 Lindo Jeferson, um Onix assim deve ficar show mesmo. Quero ter coragem para fazer o meu amarelo. Citar
doismileniun Postado Outubro 9, 2013 Autor Postado Outubro 9, 2013 Deve ser liquido sim. É tipo este? Parece sim! Eu vi um Veloster om uma cor parecida com essa tb! O Onix que vi era praticamente o laranja original só que camaleão! estava meio rosa na hora que eu vi kkk mais mesmo assim estava muito loko!!! Citar
jeferson Postado Outubro 9, 2013 Postado Outubro 9, 2013 Fica muito bom mesmo! só não sei como ficaria a documentação. Eu quero muito fazer o envelopamento líquido transparente, mas pra variar, não temos lojas especializadas aqui no interiorrrrrr... :/ Citar
Léo Marques Postado Outubro 10, 2013 Postado Outubro 10, 2013 Liguei para umas especializadas aqui e numa das melhores o atendente me falou que já fizeram teste com o líquido e não gostaram do resultado. Segundo ele o líquido parece interessante, porém por ser mais fino protege menos e como é comum o carro sujar de piche por exemplo tem q ser tirado com querosene e o querosene dilui o envelopamento líquido. Ele disse que preferem o tradicional onde eles podem dar 3 anos de garantia com segurança. Ou o cara é um ótimo ator ou realmente sabe o que esta falando, digo isso pois passou aquela imagem de saber o que está falando. Enviado de meu XT920 usando o Tapatalk 2 Citar
doismileniun Postado Dezembro 10, 2013 Autor Postado Dezembro 10, 2013 (editado) Seria este ? hehehe Acho que era esse mesmo! se tiver o teto preto é ele mesmo! Se for adesivo ficou muito bom!!!!!!! Editado Dezembro 10, 2013 por Ney Viana Citar
doismileniun Postado Dezembro 10, 2013 Autor Postado Dezembro 10, 2013 Liguei para umas especializadas aqui e numa das melhores o atendente me falou que já fizeram teste com o líquido e não gostaram do resultado. Segundo ele o líquido parece interessante, porém por ser mais fino protege menos e como é comum o carro sujar de piche por exemplo tem q ser tirado com querosene e o querosene dilui o envelopamento líquido. Ele disse que preferem o tradicional onde eles podem dar 3 anos de garantia com segurança. Ou o cara é um ótimo ator ou realmente sabe o que esta falando, digo isso pois passou aquela imagem de saber o que está falando. Enviado de meu XT920 usando o Tapatalk 2 Interessante essa informação..... eu tinha esse pensamento tb! se realmente era durador! pagar 1500$ no minimo para fazer isso e depois de 6 meses ter de tirar é fodah d+ Citar
Ney Viana Postado Dezembro 10, 2013 Postado Dezembro 10, 2013 Acho que era esse mesmo! se tiver o teto preto é ele mesmo! Se for adesivo ficou muito bom!!!!!!! Parece que tem o teto preto sim... Citar
Posts Recomendados