ONIX com barulho no lado do passageiro.


Helliot

Posts Recomendados

Caros....

 

A informação que vou passar pode ser a solução de "alguns"  destes  "barulhos no lado do passageiro".

No meu caso o barulho não era pertinente. algumas vezes eu ouvia outras não....

Pois bem. acabei descobrindo que era o fecho do cinto de segurança que estava "batendo" na coluna......

Para resolver eu apenas abaixei o fecho.....e nunca mais me incomodou.......

 

:D  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu sempre tive um tec tec tec do lado do carona. Vai e volta sem explicação.

 

Pelo que eu pude perceber, é em alguma certa posição no trilo do banco que o mesmo faz barulho. Pena que ainda não consegui gravar kkkk :D

Na revisão de 10 mil vou pedir para consertarem.

 

O meu está assim faz um tempo já!! É no trilho do banco eu acho. Quando eu for levar para trocar o óleo vou perguntar, mas como eu coloquei couro por fora da concessionária, é quase certeza que me negarão tentar arrumar. Levei onde coloquei o couro e me falaram que é no trilho mesmo (e pra trocar o tecido o cara me mostrou que eles tiram o trilho inteiro, logo, não pode ter sido eles). Faz barulho toda vez que passo por uma irregularidade, principalmente por aquelas tampas de bueiro que são mais afundadas um pouco do nível da rua, que fazem parecer que estou passando por um buraco. E quanto mais pra trás o banco estiver, maior o barulho fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tive um tec tec tec do lado do carona. Vai e volta sem explicação.

 

Pelo que eu pude perceber, é em alguma certa posição no trilo do banco que o mesmo faz barulho. Pena que ainda não consegui gravar kkkk :D

Na revisão de 10 mil vou pedir para consertarem.

Vila, pelo jeito é o mesmo problema que o meu

 

Na css ngm ouve... eh insuportável esse tec tec tec toda vez que passa com o carro em alguma irregularidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vila, pelo jeito é o mesmo problema que o meu

Na css ngm ouve... eh insuportável esse tec tec tec toda vez que passa com o carro em alguma irregularidade

Ninguém ouve pq qnd VC leva o mecânico para dar uma volta e escutar. Ele senta em cima do problema. Se fizer pressão no banco se cima para baixo. Ou seja se sentar nele não faz o barulho. Vc só escuta o maldito barulho andando sozinho ou se sua namorada for magrinha haihauhai eh fods viu...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém ouve pq qnd VC leva o mecânico para dar uma volta e escutar. Ele senta em cima do problema. Se fizer pressão no banco se cima para baixo. Ou seja se sentar nele não faz o barulho. Vc só escuta o maldito barulho andando sozinho ou se sua namorada for magrinha haihauhai eh fods viu...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Gabriel, quando levei o mecânico que dirigiu e eu fiquei no banco de traz, ouvindo a barulheira e ele dizia não ouvir nada

 

Fiz isso com uns 3 funcionários de lá, o chefe da oficina, o mecanico e um mano que não faço ideia de qual era a função dele lá dentro e por mais incrível que pareça ele foi o único que ouviu 

 

Conversando com o chefe da oficina ele falou que teria que deixar o carro lá pra analisar, porque tinha que ver com calma sendo que já faziam mais de 5 horas que eu tava na css. Achei melhor levar o carro pra casa, já troquei de css mas ainda não levei pra ver este porém... to pra ir lá e ver no que dá

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Rapaz comprei um prisma semana retrasada, e veio com dois grilos.

Um no lado do motorista bem ali onde fica o porta oculos, encima da cabeca, parece barulho de alguma coisa batendo no vidro, mas nao e pq qd baixo os vidros continua batendo.

O outro e do lado do passageiro, axo que vem do banco ou da porta ou do porta luvas barulho tec tec tec uns estalos de plastico. alguem tem o mesmo problema. ???? ja fui uma vez e nao resolveram. Agendei denovo e vamos ver no que vai dar....

Tenho o mesmo barulho! Já conseguiu resolver???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Rafael, meu carro apresenta o mesmo problema, conseguiu resolver ?

 

Brigado

Gabriel, quando levei o mecânico que dirigiu e eu fiquei no banco de traz, ouvindo a barulheira e ele dizia não ouvir nada

 

Fiz isso com uns 3 funcionários de lá, o chefe da oficina, o mecanico e um mano que não faço ideia de qual era a função dele lá dentro e por mais incrível que pareça ele foi o único que ouviu 

 

Conversando com o chefe da oficina ele falou que teria que deixar o carro lá pra analisar, porque tinha que ver com calma sendo que já faziam mais de 5 horas que eu tava na css. Achei melhor levar o carro pra casa, já troquei de css mas ainda não levei pra ver este porém... to pra ir lá e ver no que dá

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fui na chevrolet reclamar desde problema! É bem simples, são duas partes de aço dentro do banco que ficam encostando uma nas outras! é só mandar tirar o banco e colocar um negócio lá que o cara disse. O banco ta 100% agora.

 

snupP, eu percebo o mesmo barulho, o banco do motorista ja foi trocado porém o barulho continua ali, que partes do banco foi feito o revestimento? e qual o material usaram. Vou esse sábado na concessionaria novamente e quero dar essa dica ao mecânico, se possível eu mesmo fazer com ele. Você poderia mandar fotos por favor? Não sei mais oque fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera espero que alguém possa me ajudar, comprei meu onix a umas duas semanas, so que agora ele começou com um barulho chato, parece ser o banco do passageiro, levei na assistência e apertarão a porta dizendo que era ali o barulho, mas ainda faz, e tudo indica que é o banco, alguém já passou por isso que possa dar uma dica?

Fora isso o carro é Perfeito!

Boa noite, Tenho um Prisma LTZ 2014 e também tinha percebido umas griladas do lado do passageiro, desconfiava que era parte plástica e não suspensão levei na loja autorizada e o técnico apertou o balancim, mas eu sábia que não tinha nada haver com a suspensão, pois passava por lombadas e buracos e não produzia barulho algum e o carro continuou com o barulho, não direto as vezes quando ligava o motor (na primeira tremida do motor aparecia o barulho. Levei em outra loja da chevrolet e expliquei para o técnico como se estivesse explicando para uma criança de 5 anos. Notei que ele era mais experiente e pediu para abrir o capô e deu umas batidinhas com o punho encima do filtro de ar, assim provocando uma  vibração e pediu para eu entrar no carro e ouvir o barulho pra ver se parecia com o que eu escutava. Realmente pareceu. Ele afastou um  pouco o cano de aluminio do ar condicionado que passa por baixo do filtro de ar e depois que fez isso testei e aparentemente não ouvi mais o barulho acho que resolveu. Tenta ver se é isso que provoca esse barulho e vc acha que é do banco quando na verdade é na frente

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Peguei o meu 2014/2015 andei 60km e o tal barrulho do lado esquerdo apareceu, tec tec tec, sempre que tem inregularidade na pista... acho que também tem algo do meu lado... desgosto no primeiro dia já escutar tec tec tec no carro zero.... pior que a zoada e chata não da para ignorar.

tb escuto um barrulho de agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.