Eduardotaka Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Alguém tem este modelo?... Diz que não precisa do fio remote....? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexi Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Esse amp é fogo! rsrsrs Amigo, precisa sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perissatto Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Não entendi.... Esse amp eh fogo de bom ou ruim? Tenho um desses e não tenho do que reclamar. Lembrando que o uso ideal dele seria somente com o mylink e no caso de um tape rca uma t400 Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardotaka Postado Outubro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Pelo que vi no site da taramps...não precisa mesmo do remote como possuo o mylink e estava procurando um ampli..vai ser este..pois tenho tbm um sub da audiophonic..com uns 300w.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexi Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Vai usar o que de alto falantes? Ele tem a opção de usar ou não o remote, nesse caso, vai depender do tipo de equipamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardotaka Postado Outubro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 vou ligar no mylink...sem a entrada rca, vou usar kit duas vias na dianteira bravox..e coaxial audiophonic nas portas de traseiras, e um sub audiophonic de 10 polegadas..de uns 300w Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexi Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 vou ligar no mylink...sem a entrada rca, vou usar kit duas vias na dianteira bravox..e coaxial audiophonic nas portas de traseiras, e um sub audiophonic de 10 polegadas..de uns 300w Acho que do sub tem que ter Rca, acho. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados