alanmartins Postado Outubro 6, 2013 Postado Outubro 6, 2013 Boa noite a todos, comprei meu Onix e tinha interesse em colocar sensor de estacionamento, mas estavam querendo cobrar R$680,00 aonde comprei o carro e achei o valor muito alto, sendo que fora cobram na faixa de R$150,00. A loja diz que se fazer em local que não seja com ele, perco a garantia do carro. Isto procede??? Já o local que cobra R$150,00 disse que não interferiria em nada.... e agora??? Citar
Cecilio Junior Postado Outubro 7, 2013 Postado Outubro 7, 2013 Não perde nada. O único cuidado é na hora da instalação, em que não podem deixar cortar fio nenhum. Fora isso, pode fazer por fora. Citar
alanmartins Postado Outubro 7, 2013 Autor Postado Outubro 7, 2013 o negocio é confiar neles não cortarem fio nenhum né.... capaz de falarem que não voa cortar e depois me entregam o carro com o sensor colocado cortando fio kakakaka Citar
David Añaña Postado Outubro 7, 2013 Postado Outubro 7, 2013 Alan, é por sua conta em risco. Acontece de dar pane geral. Mas o que você pode fazer é descobrir quem faz instalação para a sua CS, geralmente tem um cara de fora. Eu não me arrisquei, comprei um sony fora da cs, e levei lá para instalarem, não me cobraram nada, e fiquei tranquilo. Mas a câmera de ré eu instalei fora, mas foi em uma das melhores lojas de som das redondezas. Citar
alexi Postado Outubro 7, 2013 Postado Outubro 7, 2013 Caso haja algum problema no veículo, que tenha sido causado por este componente que foi instalado fora da css, de fato não tem garantia, mas eles precisam provar isso. Abs Citar
Posts Recomendados