pabloalcs Postado Maio 2, 2016 Postado Maio 2, 2016 Fiz a mesma revisão igual vc fez Marcos, na css de Pirassununga - SP, total de 1.060,00 dividido em 5x O susto ... kkk para troca das pastilhas, vlr do par 190,00 + mão de obra - 100,00, se tivesse que desmontar o disco pra passar no torno a mão de obra ficaria em 160,00 Aconselho a todos que estão chegando perto dessa revisão, levem num mecanico de confiança e observem a situação do freio. No meu caso as pastilhas ja estavam zeradas. Depois do ocorrido, achei na net kit de pastilha ACDELCO por 150,00 e com certeza o mecanico sairia mais barato. Outra coisa que esqueci, novamente socaram os 04 litros de oleo no motor, poxa vida no manual ta falando que são 3,5 lt, os f d p fazem de proposito pra faze a gente compra 4 litros eu nunca ví frasco de 1/2 lt. Puxei a vareta e o nivel do oleo ta pra cima da marca do maximo permitido, deixa eles ligarem pra faze pesquisa de atendimento. Revisão doííída d++++++ kkkkk Cuidado com esse excesso de óleo, isso pode provocar problema, tipo, vazamento no retentor do volante.... Eu mandaria eles drenarem o excesso. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar
BrunoZP Postado Maio 2, 2016 Postado Maio 2, 2016 42 minutos atrás, pabloalcs disse: Cuidado com esse excesso de óleo, isso pode provocar problema, tipo, vazamento no retentor do volante.... Eu mandaria eles drenarem o excesso. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Não só vazamento mas como estragar outras areas mesmo pois a pressão do oleo também pode aumentar e o sistema não aguentar por estar em excesso, assim como ser aspirado pelo respiro. Com relação ao 1/2lt. é assim mesmo, você guarda para completar se precisar ou na 3 troca você usa o 1l que sobrou... 1 Citar
Juquei Postado Fevereiro 13, 2017 Postado Fevereiro 13, 2017 Eu só fiz a revisão dos 10mil na css e até agora estou fazendo conforme as indicações do manual no meu mecânico de confiança. Estou indo para os 44 mil e até agora nenhum problema. O meu é o LTZ AT 14/15. Sei que aqui cada um tem uma opinião, mas eu não caio em explorações de garantias... esse é o meu terceiro carro zero km e em nenhum deles fiz as revisões em css. Citar
Danila Postado Agosto 10, 2017 Postado Agosto 10, 2017 Bom dia gente... vim aqui só dar uma dica rapidinho Meu Onix 1.4 2015 chegou finalmente nos 30mil km, e a concessionaria que comprei meu carro me ligou hoje para agendar a revisão. Porém para minha surpresa, o valor da revisão é R$708,00 (serviço + troca de filtros, óleo, anel de vedação, fluido de freio e velas) - mas achei muuuiito caro gente, pra trocar só umas pecinhas... então dei uma pesquisada e olha o que encontrei: Em outras concessionarias encontrei o valor de R$638,00(podendo ser divididos em 4x), e então descobri que as concessionarias tem uma promoção (não divulgada) que a cada 2 trocas de óleo (feitas no mesmo local) a 3ª é de graça. Resumindo, liguei na minha concessionaria que aceitaram cobrir o valor das outras de R$638,00, aceitaram me incluir na promoção com isenção da troca de óleo, e me dando + um desconto para pagamento a vista. Total de R$490,00 para a revisão de 30 ml km para o ONIX 1.4 Minha dica é pesquisar e negociar bem antes de aceitar fazer o serviço, pois o valor apesar de fixo (informado no site), pode ser negociado SIM. Citar
Alan Diego Postado Agosto 31, 2017 Postado Agosto 31, 2017 Levei o meu hoje na revisão de 30mil km Ele é um LT 1.4 2014/2015 O Concessionária me passou o valor de R$ 2134,00 para a revisão? Alegando que seria preciso realizar a troca de diversas peças. Falei para realizarem apenas o que pede na revisão programada. Assim que pegar o carro atualizo aqui o post. Citar
jfonta Postado Outubro 17, 2017 Postado Outubro 17, 2017 Em 10/08/2017 at 10:40, Danila disse: Bom dia gente... vim aqui só dar uma dica rapidinho Meu Onix 1.4 2015 chegou finalmente nos 30mil km, e a concessionaria que comprei meu carro me ligou hoje para agendar a revisão. Porém para minha surpresa, o valor da revisão é R$708,00 (serviço + troca de filtros, óleo, anel de vedação, fluido de freio e velas) - mas achei muuuiito caro gente, pra trocar só umas pecinhas... então dei uma pesquisada e olha o que encontrei: Em outras concessionarias encontrei o valor de R$638,00(podendo ser divididos em 4x), e então descobri que as concessionarias tem uma promoção (não divulgada) que a cada 2 trocas de óleo (feitas no mesmo local) a 3ª é de graça. Resumindo, liguei na minha concessionaria que aceitaram cobrir o valor das outras de R$638,00, aceitaram me incluir na promoção com isenção da troca de óleo, e me dando + um desconto para pagamento a vista. Total de R$490,00 para a revisão de 30 ml km para o ONIX 1.4 Minha dica é pesquisar e negociar bem antes de aceitar fazer o serviço, pois o valor apesar de fixo (informado no site), pode ser negociado SIM. Estou indo para a revisão dos 30 semana q vem... Alguém sabe dizer se essa promoção ainda vale? Estão trocando velas? Será que posso comprar velas de minha preferência e levar pra eles trocarem? Me parece q dura pouco essas velas da GM... mal e mal 2 anos... Citar
fabiosm87 Postado Fevereiro 5, 2018 Postado Fevereiro 5, 2018 Me ligaram para agendar a revisão dos 30 mil hoje. Fiquei espantado com o valor que vão cobrar, 1247,00 à vista. Está certo isso pessoal? Achei muito caro. Citar
Mano Postado Fevereiro 5, 2018 Postado Fevereiro 5, 2018 6 horas atrás, fabiosm87 disse: Me ligaram para agendar a revisão dos 30 mil hoje. Fiquei espantado com o valor que vão cobrar, 1247,00 à vista. Está certo isso pessoal? Achei muito caro. Pesquise no site da GM os valores das revisões, e informe que vc quer o valor do site. Se recusarem, ligue para o 0800... Citar
caio1007 Postado Fevereiro 13, 2018 Postado Fevereiro 13, 2018 (editado) olá gostaria de tirar uma duvida com vcs tenho um onix LT 15/16 que adiquiri em janeiro de 2017 com 7 mil km rodados e ja veio com a 1 revisao de 10mil feito pela concessionaria assim que peguei,pois bem andei pouco com o carro e fiz em outubro a revisao por tempo com 10mil km que é a revisao de 20 mil ( deveria ser feit em janeiro mais fiz com um conhecido numa concessionaria e surgiu a oportunidade adiantei as coisas) enfim sendo que de outubro para cá comecei a andar mais com carro por causa do trabalho em 4 meses ja estou com 21 mil km rodados minha duvida é preciso trocar o oleo ou fazer revisao agora pois teve um salto de10 mil km?ou devo esperar a de 30 mil km? verifiquei o oleo e esta ok o que vcs me recomendam? Editado Fevereiro 13, 2018 por caio1007 Citar
Mano Postado Fevereiro 13, 2018 Postado Fevereiro 13, 2018 4 horas atrás, caio1007 disse: olá gostaria de tirar uma duvida com vcs tenho um onix LT 15/16 que adiquiri em janeiro de 2017 com 7 mil km rodados e ja veio com a 1 revisao de 10mil feito pela concessionaria assim que peguei,pois bem andei pouco com o carro e fiz em outubro a revisao por tempo com 10mil km que é a revisao de 20 mil ( deveria ser feit em janeiro mais fiz com um conhecido numa concessionaria e surgiu a oportunidade adiantei as coisas) enfim sendo que de outubro para cá comecei a andar mais com carro por causa do trabalho em 4 meses ja estou com 21 mil km rodados minha duvida é preciso trocar o oleo ou fazer revisao agora pois teve um salto de10 mil km?ou devo esperar a de 30 mil km? verifiquei o oleo e esta ok o que vcs me recomendam? Quantos KM vc andou depois da ultima revisão????? Se passou 10.000, vc deve fazer a revisão (óleo e filtros). Revisões são de 10 em 10 ou um ano, o que ocorrer primeiro. Como vc adiantou as primeiras, vc estará sempre adiantado, ou seja, com 20k, vc estará fazendo a de 30. Siga sempre assim, para não ter problemas no futuro.... Citar
caio1007 Postado Fevereiro 14, 2018 Postado Fevereiro 14, 2018 (editado) andei 11 mil km, estou hj 21 mil e pouco km troquei hoje o oleo pelo o indicado no manual e filtro de oleo , sera que o oleo e filtro de oleo foi o suficiente por hora já que fiz a revisao a 4 meses atras? queria fazer a revisao padrao só quando fizesse 30 mil km ou quando completasse 1 ano em outubro Em 13/02/2018 at 13:57, Mano disse: Quantos KM vc andou depois da ultima revisão????? Se passou 10.000, vc deve fazer a revisão (óleo e filtros). Revisões são de 10 em 10 ou um ano, o que ocorrer primeiro. Como vc adiantou as primeiras, vc estará sempre adiantado, ou seja, com 20k, vc estará fazendo a de 30. Siga sempre assim, para não ter problemas no futuro.... Editado Fevereiro 14, 2018 por caio1007 Citar
Mano Postado Fevereiro 14, 2018 Postado Fevereiro 14, 2018 33 minutos atrás, caio1007 disse: andei 11 mil km, estou hj 21 mil e pouco km troquei hoje o oleo pelo o indicado no manual e filtro de oleo , sera que o oleo e filtro de oleo foi o suficiente por hora já que fiz a revisao a 4 meses atras? queria fazer a revisao padrao só quando fizesse 30 mil km ou quando completasse 1 ano em outubro Ta tranquilo, mas quando chegar aos 30 k, "EU" faria a revisão de 40 k (itens indicado no site GM), para manter uma revisão preventiva, vendo que já começou adiantando a primeira, melhor manter esse padrão de sempre revisar como se tivesse 10 mil a mais. Abs Citar
Posts Recomendados