Dúvida sobre o para-choque traseiro


onixlt2013

Posts Recomendados

Há pouco mais de duas semanas, eu estava parado no trânsito e uma motorista se distraiu e bateu do meu carro, o que causou um pequeno dano ao para-choque traseiro.

Como meu carro foi comprado em janeiro e não tinha nenhuma raladura até então, fiz questão que ela arcasse com o conserto, o que será feito pelo seguro dela.

O serviço foi autorizado e o orçamento foi de R$576,00 na oficina indicada pelo seguro, incluindo garantia de um ano. O orçamento da concessionária foi de R$500,00, mas, nesse caso, a seguradora não dá garantia.

Aí eu peço a opinião de vocês: onde eu faço o serviço? Na concessionária ou na oficina do seguro?

post-806-1382912849,28_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu não faria nada, Ah alguns meses uma Maluca de moto entrou na frente de meu carro pela direita e arrancou a placa dianteira, ficou como o seu a raladura, eu resolvi nao mandar pintar, pois esse tipo de acidente sempre acontece, se for ficar mandando pintar cada coisinha, vamos ficar doido, ate mesmo porque para-choque com pintura original ja descasca,

e outra para-choque é uma parte fragil, qualquer pedrinha Rala.

#opnião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a oficina for especializada em funilaria e pintura, e claro seja boa, não pensaria duas vezes.

Infelizmente os profissionais de css raramente se especializam em alguma coisa, no máximo eles fazem um curso, porque as css não querem que o cara seja fod@o e abra uma oficina dele, assim " roubando" os clientes das css.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Hoje fui sair de casa (atrasado), e não me atentei que o portão não havia aberto todo ainda e levei ele junto. Deu um pequeno ralado no lado esquerdo, bem parecido com o seu.

Eu ia mandar pintar, mas depois de ler a resposta do amigo wallassisdelaice vou deixar assim mesmo.

 

Primeiro vou arrumar o portão haeuhauheaueahueah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui sair de casa (atrasado), e não me atentei que o portão não havia aberto todo ainda e levei ele junto. Deu um pequeno ralado no lado esquerdo, bem parecido com o seu.

Eu ia mandar pintar, mas depois de ler a resposta do amigo wallassisdelaice vou deixar assim mesmo.

 

Primeiro vou arrumar o portão haeuhauheaueahueah

Tbm sou do grupo q acha q uma "simples" raladinha não seja o fim do mundo. Além de nunca ter tido sorte com esse tipo de serviço (não com o carro, mas com outros transportes q tive), são muito caros, pra se achar um profissional q faça um bom serviço é muito raro, e sem contar, como o amigo falou, q casos assim podem acontecer a qualquer instante... Daí, pra ficar arrumando a cada probleminha, tem q ter um cofrinho bem gordo... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm sou do grupo q acha q uma "simples" raladinha não seja o fim do mundo. Além de nunca ter tido sorte com esse tipo de serviço (não com o carro, mas com outros transportes q tive), são muito caros, pra se achar um profissional q faça um bom serviço é muito raro, e sem contar, como o amigo falou, q casos assim podem acontecer a qualquer instante... Daí, pra ficar arrumando a cada probleminha, tem q ter um cofrinho bem gordo... rsrs

 

Sem contar que quando você manda fazer um serviço, por melhor que seja você sofre o risco da pintura perder a cor ou mesmo descascar. O meu antigo carro foi pra oficina pra pintar a parte traseira porque um FDP sentou a porrada. Fiz em uma oficina referencia na região, até ai tudo bem, fizeram tudo certinho, parecia pintura original, PARECIA. Depois de 1 ano, garantia 6 meses, o verniz começou a sair, e quando ia lavar e passava a "WAP" no local, saia mais um pouco. Decidi então passar pra frente senão ia morrer um pouquinho pra arrumar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pequena dica, em parachoques originais amassados e nao trincados, sao concertados com soprador de calor, ou para nos mortais, secador de cabelo =D kkkk uma vez arrumei o parachoque do meu corsa só com secador ! Você vai esquentando bem perto da peca e ela vai ficando mole e volta ao lugar, ai para pintar compra aqueles pinceis no mercado livre, aqueles que são tipo esmaltes sabe ? Ficam perfeitos ! E ainda vai sobrar para uma futura raladinha caso, Deus nos livre, apareça !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.