onixlt2013 Postado Outubro 6, 2013 Postado Outubro 6, 2013 Há pouco mais de duas semanas, eu estava parado no trânsito e uma motorista se distraiu e bateu do meu carro, o que causou um pequeno dano ao para-choque traseiro. Como meu carro foi comprado em janeiro e não tinha nenhuma raladura até então, fiz questão que ela arcasse com o conserto, o que será feito pelo seguro dela. O serviço foi autorizado e o orçamento foi de R$576,00 na oficina indicada pelo seguro, incluindo garantia de um ano. O orçamento da concessionária foi de R$500,00, mas, nesse caso, a seguradora não dá garantia. Aí eu peço a opinião de vocês: onde eu faço o serviço? Na concessionária ou na oficina do seguro? Citar
snupP Postado Outubro 6, 2013 Postado Outubro 6, 2013 Na CSS! A Própria CSS da garantia de 1 ano na peça e pintura. Mas 500 reais para desamassar e pintar aquela parte? Manda para cá que eu faço kkkkk Citar
wallassisdelaice Postado Outubro 6, 2013 Postado Outubro 6, 2013 Eu não faria nada, Ah alguns meses uma Maluca de moto entrou na frente de meu carro pela direita e arrancou a placa dianteira, ficou como o seu a raladura, eu resolvi nao mandar pintar, pois esse tipo de acidente sempre acontece, se for ficar mandando pintar cada coisinha, vamos ficar doido, ate mesmo porque para-choque com pintura original ja descasca, e outra para-choque é uma parte fragil, qualquer pedrinha Rala. #opnião Citar
alexi Postado Outubro 6, 2013 Postado Outubro 6, 2013 Se a oficina for especializada em funilaria e pintura, e claro seja boa, não pensaria duas vezes. Infelizmente os profissionais de css raramente se especializam em alguma coisa, no máximo eles fazem um curso, porque as css não querem que o cara seja fod@o e abra uma oficina dele, assim " roubando" os clientes das css. Citar
David Añaña Postado Outubro 6, 2013 Postado Outubro 6, 2013 No final das contas tanto faz. Não tem erro isso não, vai ficar perfeito nas duas oficinas. Citar
Ney Viana Postado Outubro 7, 2013 Postado Outubro 7, 2013 georgenqueiroz, se eu fosse você tiraria o para-choque desamassaria o máximo que der e mandaria envelopar de preto como um amigo aqui do clube fez. Segue o link para você ver como ficaria a traseira. http://clubedoonix.com.br/thread-2106.html Citar
Eduamaral Postado Maio 30, 2014 Postado Maio 30, 2014 Hoje fui sair de casa (atrasado), e não me atentei que o portão não havia aberto todo ainda e levei ele junto. Deu um pequeno ralado no lado esquerdo, bem parecido com o seu. Eu ia mandar pintar, mas depois de ler a resposta do amigo wallassisdelaice vou deixar assim mesmo. Primeiro vou arrumar o portão haeuhauheaueahueah Citar
Thersyw Postado Maio 30, 2014 Postado Maio 30, 2014 Hoje fui sair de casa (atrasado), e não me atentei que o portão não havia aberto todo ainda e levei ele junto. Deu um pequeno ralado no lado esquerdo, bem parecido com o seu. Eu ia mandar pintar, mas depois de ler a resposta do amigo wallassisdelaice vou deixar assim mesmo. Primeiro vou arrumar o portão haeuhauheaueahueah Tbm sou do grupo q acha q uma "simples" raladinha não seja o fim do mundo. Além de nunca ter tido sorte com esse tipo de serviço (não com o carro, mas com outros transportes q tive), são muito caros, pra se achar um profissional q faça um bom serviço é muito raro, e sem contar, como o amigo falou, q casos assim podem acontecer a qualquer instante... Daí, pra ficar arrumando a cada probleminha, tem q ter um cofrinho bem gordo... rsrs Citar
wearver Postado Maio 31, 2014 Postado Maio 31, 2014 Tbm sou do grupo q acha q uma "simples" raladinha não seja o fim do mundo. Além de nunca ter tido sorte com esse tipo de serviço (não com o carro, mas com outros transportes q tive), são muito caros, pra se achar um profissional q faça um bom serviço é muito raro, e sem contar, como o amigo falou, q casos assim podem acontecer a qualquer instante... Daí, pra ficar arrumando a cada probleminha, tem q ter um cofrinho bem gordo... rsrs Sem contar que quando você manda fazer um serviço, por melhor que seja você sofre o risco da pintura perder a cor ou mesmo descascar. O meu antigo carro foi pra oficina pra pintar a parte traseira porque um FDP sentou a porrada. Fiz em uma oficina referencia na região, até ai tudo bem, fizeram tudo certinho, parecia pintura original, PARECIA. Depois de 1 ano, garantia 6 meses, o verniz começou a sair, e quando ia lavar e passava a "WAP" no local, saia mais um pouco. Decidi então passar pra frente senão ia morrer um pouquinho pra arrumar tudo. Citar
engcolombo Postado Maio 31, 2014 Postado Maio 31, 2014 Uma pequena dica, em parachoques originais amassados e nao trincados, sao concertados com soprador de calor, ou para nos mortais, secador de cabelo =D kkkk uma vez arrumei o parachoque do meu corsa só com secador ! Você vai esquentando bem perto da peca e ela vai ficando mole e volta ao lugar, ai para pintar compra aqueles pinceis no mercado livre, aqueles que são tipo esmaltes sabe ? Ficam perfeitos ! E ainda vai sobrar para uma futura raladinha caso, Deus nos livre, apareça ! 1 Citar
Carol Lucena Postado Julho 29, 2015 Postado Julho 29, 2015 Engcolombo Me fala o nome desse pincel? Obrigada Citar
HumbertoHitoshi Postado Julho 31, 2015 Postado Julho 31, 2015 Cara, sou contra a posição de alguns daqui. Já que a seguradora da mulher vai pagar, manda pintar logo. Se o local que for fazer a pintura for bem referenciado, manda nele mesmo. Se não for, vai o da concessionária. Ficar desse jeito aí não rola não, ainda mais se você não for pagar. 1 Citar
Posts Recomendados