Everaldo Postado Outubro 5, 2013 Postado Outubro 5, 2013 Olá amigos , Controle de som : o cobalt tem o mesmo sistema de som que o Onix e possui controle de som no volante, logo gostaria de saber se alguém já fez esta modificação Apoio de braço : no meu carro anterior tinha apoio de braço entre os bancos dianteiros e posso afirmar que muito bom , assim gostaria de saber se alguém já instalou . Citar
Léo Marques Postado Outubro 6, 2013 Postado Outubro 6, 2013 Acho legal o apoio de braço, mas perderia os porto copos. Citar
AMAROVASQUES Postado Outubro 8, 2013 Postado Outubro 8, 2013 No Idea e no Citroen C3 tem um apoio de braço que é instalado direto no banco, se tivesse um desse no Onix, principalmente no AT seria show de bola. Abraços Citar
Everaldo Postado Outubro 8, 2013 Autor Postado Outubro 8, 2013 Amarovasque, Realmente , tive um Citroen que era este modelo , já existe um que é universal http://www.alemao.net.br/apoio-de-braco-reclinavel-universal-p307 , neste endereço. Citar
alexi Postado Outubro 8, 2013 Postado Outubro 8, 2013 Amarovasque, Realmente , tive um Citroen que era este modelo , já existe um que é universal http://www.alemao.net.br/apoio-de-braco-reclinavel-universal-p307 , neste endereço. Achei um pouco curto, poderia ser mais longo. Quem fabrica apoio de braço é a artefactum. Lembro inclusive que alguns modelos eram fixados no parafuso do engate do cinto de segurança. Citar
fvonheld Postado Outubro 8, 2013 Postado Outubro 8, 2013 Achei um pouco curto, poderia ser mais longo. Quem fabrica apoio de braço é a artefactum. Lembro inclusive que alguns modelos eram fixados no parafuso do engate do cinto de segurança. O Alemão só possui modelo universal. Deve ficar bom só em conjunto com os bancos de couro e a artefactum ainda não tem pro Onix. Entrei em contato com eles e fui informado que estão finalizando e será lançado em breve. O meu é automático e faz falta Citar
Posts Recomendados