Ruan Postado Outubro 5, 2013 Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Oi.. Boa tarde.. Vo pegar meu onix em dezembro e queria uma ajudinha para comprar um bom som com um bom custo beneficio.... oq vcs me recomendam? (n manjo nada de som) Ps: Esqueci de falar qr gastar entre 1500 a 2000 reais ou ate menos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicola_surf Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Até quantos reais??? Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexi Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Precisa dizer quanto está disposto a gastar, para podermos te ajudar. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Postado Outubro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Até quantos reais??? Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2 entre 1500 a 2000 reais Precisa dizer quanto está disposto a gastar, para podermos te ajudar. abs 1500 a 2000 mil reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexi Postado Outubro 6, 2013 Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 entre 1500 a 2000 reais 1500 a 2000 mil reais kit 2 vias 650 nar cs-3 Amplificador Helix DB FOUR Subwoofer Questo audio 8' polegadas Cabo Força Technoise 4 awg Cabos dos alto falantes, ou technoise ou se sobrar um pouquinho de grana compra o shok industries 14 awg Porta fusível e fusível technoise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Postado Outubro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 kit 2 vias 650 nar cs-3 Amplificador Helix DB FOUR Subwoofer Questo audio 8' polegadas Cabo Força Technoise 4 awg Cabos dos alto falantes, ou technoise ou se sobrar um pouquinho de grana compra o shok industries 14 awg Porta fusível e fusível technoise obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados