Marcelo José Alves Postado Dezembro 11, 2013 Postado Dezembro 11, 2013 Parabéns, ficou muito bom. Citar
Alik Sandes Postado Dezembro 11, 2013 Postado Dezembro 11, 2013 é so colar? Sim Sim cara, e cuidado pra não colar os dedos. Parece que vem com super-bond... Fixa muito bem e fica perfeito. Citar
ONIXNONIXONIX Postado Fevereiro 27, 2014 Postado Fevereiro 27, 2014 Amigo, como você abriu a lanterna e aplicou o filme ? Citar
Henriqueb Postado Fevereiro 27, 2014 Postado Fevereiro 27, 2014 (editado) Amigo, como você abriu a lanterna e aplicou o filme ?É por fora ! Alguém aí já aplicou na lanterna inteira ? Editado Fevereiro 27, 2014 por Henriqueb Citar
Jonas de Godoy Pereira Postado Fevereiro 28, 2014 Postado Fevereiro 28, 2014 Queria essa película para o break light do prisma, ele já é meio escurecido, mas como meu carro é preto queria dar uma camuflada... Alguém já viu algum anúncio por ai? Citar
Tiagomsilva Postado Março 23, 2014 Postado Março 23, 2014 Avelino seu onix é cinza sand, certo? Comprei um e chega essa semana, você envelopou a coluna? que cor? e o teto? estou pensando em envelopar em black piano. Abraços, Citar
wda Postado Março 23, 2014 Postado Março 23, 2014 Queria essa película para o break light do prisma, ele já é meio escurecido, mas como meu carro é preto queria dar uma camuflada... Alguém já viu algum anúncio por ai? Jonas, eu coloquei a pelicula na laterna do Cruze Sport6 de um amigo, ficou muito bom, não tem segredo, com uma espátula (ou cartão de banco) você vai colando e tirando as bolhas, depois com cuidado recorta com um estilete... No brakelight do Prisma deve ser bem tranquilo... Só acho que tem tem umas gravações em relevo na peça e pode ficar um pouco de bolha.. Comprei no ML, segue link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-540443581-pelicula-adesivo-p-lanterna-e-farol-mascara-fum-e-color-_JM#redirectedFromSimilar=http%3A%2F%2Fproduto.mercadolivre.com.br%2FMLB-517693466-pelicula-adesivo-p-lanterna-e-farol-mascara-fum-e-color-_JM Citar
Jonas de Godoy Pereira Postado Março 24, 2014 Postado Março 24, 2014 Obrigado pela dica! Hoje estava reparando nestes relevos que vc comenta, pode ser que dê um pouco de bolha mesmo. Conversando com o Ney Viana ele comentou que tem esta película. Este "serviço" está na lista de próximos Up's. Hj fiz o envelopamento do friso do milha (não vou pagar $ 70,00 pelo friso cromado - mto caro). Ficou muito bom, nos próximos dias colocarei fotos. Abraços. 2 Citar
wda Postado Abril 23, 2014 Postado Abril 23, 2014 Obrigado pela dica! Hoje estava reparando nestes relevos que vc comenta, pode ser que dê um pouco de bolha mesmo. Conversando com o Ney Viana ele comentou que tem esta película. Este "serviço" está na lista de próximos Up's. Hj fiz o envelopamento do friso do milha (não vou pagar $ 70,00 pelo friso cromado - mto caro). Ficou muito bom, nos próximos dias colocarei fotos. Abraços. Um colega fez no Prisma Preto dele... Vou tentar uma foto para colocar aqui... Citar
wda Postado Abril 23, 2014 Postado Abril 23, 2014 Um colega fez no Prisma Preto dele... Vou tentar uma foto para colocar aqui... Tá na mão.... 1 Citar
Jonas de Godoy Pereira Postado Abril 23, 2014 Postado Abril 23, 2014 WDA é isso aí mesmo, muito obrigado! Estava ficando muito "cabreiro" com o resultado, mas vc confirmou que fica muito bom! Vendo o resultado esse up subiu no ranking de prioridades rsrsrsrs Abraços, Citar
wda Postado Abril 23, 2014 Postado Abril 23, 2014 WDA é isso aí mesmo, muito obrigado! Estava ficando muito "cabreiro" com o resultado, mas vc confirmou que fica muito bom! Vendo o resultado esse up subiu no ranking de prioridades rsrsrsrs Abraços, Achei que ficou bem legal no carro preto, o breaklight ficou bem discreto.... Nesse caso, ele aplicou a película com a peça no lugar, mas o ideal mesmo, para ficar um acabamento melhor, seria remover... Depois compartilhe conosco o resultado... Citar
Jonas de Godoy Pereira Postado Abril 23, 2014 Postado Abril 23, 2014 Consegui a película agora a tarde, vou tentar colocar no FDS com o brake light no lugar mesmo, como vc disse o correto seria retirar o break, mas minha "habilidade" não permite. rsrsrs Se der certo, publico as fotos! Obrigado pelas dicas. Abraços. Citar
sergiosj Postado Maio 26, 2014 Postado Maio 26, 2014 oi pessoal, comprei do link postado aqui no tópico. a entrega foi rápida, postado dia 13 às 17:40 e entregue dia 16 perto das 14h (diadema - porto alegre). como já tem mais fotos dela aplicada, resolvi colocar algumas para a dúvida que eu tinha, que era se ficava muito escura. então para quem queria algunas fotos para comparação se perdia muito o brilho, se ficava muito escura etc, seguem imagens (a com mais sol está com os dois lados, as demais o lado esquerdo original - sem - e o lado direito com o aplique) obs. a foto com os piscas e mais torta não tá com a luz no "100%" 1 Citar
gabrieljaq Postado Maio 26, 2014 Postado Maio 26, 2014 oi pessoal, comprei do link postado aqui no tópico. a entrega foi rápida, postado dia 13 às 17:40 e entregue dia 16 perto das 14h (diadema - porto alegre). como já tem mais fotos dela aplicada, resolvi colocar algumas para a dúvida que eu tinha, que era se ficava muito escura. então para quem queria algunas fotos para comparação se perdia muito o brilho, se ficava muito escura etc, seguem imagens (a com mais sol está com os dois lados, as demais o lado esquerdo original - sem - e o lado direito com o aplique)obs. a foto com os piscas e mais torta não tá com a luz no "100%" Legal, boa iniciativa. Agora eu sei pq não vejo nada quando estou dando re. Hehe Eu pensava que era só o g5 dos vidros que atrapalha, mas pelo visto a película da sinaleira também remove bastante a luminosidade da lampada de re. No meu caso a re fica as cegas. Haja Citar
Thersyw Postado Maio 26, 2014 Postado Maio 26, 2014 Legal, boa iniciativa. Agora eu sei pq não vejo nada quando estou dando re. Hehe Eu pensava que era só o g5 dos vidros que atrapalha, mas pelo visto a película da sinaleira também remove bastante a luminosidade da lampada de re. No meu caso a re fica as cegas. Haja Com certeza que reduz a luminosidade... Agora imagine eu, q se não ficasse tão feio, poria logo era um farolzão dos dianteiros atrás, pra auxiliar na hora da ré! kkkkkkkkkkk Citar
Rod474 Postado Maio 27, 2014 Postado Maio 27, 2014 Na lanterna inteira alguém já colocou?? Fica bom? Citar
Thersyw Postado Maio 29, 2014 Postado Maio 29, 2014 Na lanterna inteira alguém já colocou?? Fica bom? Não me lembro de ter visto aqui no fórum... Citar
hugo1991 Postado Julho 28, 2014 Postado Julho 28, 2014 Boa tarde, as peliculas tem problema de descolar com chuva e lava jato? Abraços Citar
Ney Viana Postado Julho 28, 2014 Postado Julho 28, 2014 Boa tarde, as peliculas tem problema de descolar com chuva e lava jato? Abraços Não corre esse risco eu sei pq vendo essa película... Aproveitando que é do RJ acesse os links abaixo da minha assinatura. Citar
Cinthia Brito Postado Julho 31, 2014 Postado Julho 31, 2014 Coloquei a pelicula ja ha mais de um mes e nao saiu... Ficou perfeitinho!!! Eu curtiii... De longe ate parece o LTZ Citar
SERGIO NODA Postado Julho 31, 2014 Postado Julho 31, 2014 Coloquei a pelicula ja ha mais de um mes e nao saiu... Ficou perfeitinho!!! Eu curtiii... De longe ate parece o LTZImageUploadedByTapatalk1406844106.303673.jpg Vc comprou a onde? E a instalação quem fez?Foi fácil? Citar
Ney Viana Postado Julho 31, 2014 Postado Julho 31, 2014 Vc comprou a onde? E a instalação quem fez?Foi fácil? Se for do seu interesse eu vendo... Citar
Cinthia Brito Postado Agosto 1, 2014 Postado Agosto 1, 2014 Vc comprou a onde? E a instalação quem fez?Foi fácil? Eu que fiz a instalacao mesmo... E se nao me engando comprei no Mercado Livro com o Ney... Citar
SERGIO NODA Postado Agosto 1, 2014 Postado Agosto 1, 2014 Se for do seu interesse eu vendo... Então Ney.Como é feito a colocação?Tem gente que reclama para fazer a colocação por causa do contorno na lateral. Eu perguntei em uma loja que instala film,mas em lanterna ele não faz. Citar
Posts Recomendados