Posts Recomendados

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Amigo, como você abriu a lanterna e aplicou o filme ?

É por fora !

Alguém aí já aplicou na lanterna inteira ?

Editado por Henriqueb
  • 4 semanas depois...
Postado

Avelino seu onix é cinza sand, certo? Comprei um e chega essa semana, você envelopou a coluna? que cor? e o teto? estou pensando em envelopar em black piano.

Abraços,

Postado

Queria essa película para o break light do prisma, ele já é meio escurecido, mas como meu carro é preto queria dar uma camuflada... Alguém já viu algum anúncio por ai?

Jonas,

eu coloquei a pelicula na laterna do Cruze Sport6 de um amigo, ficou muito bom, não tem segredo, com uma espátula (ou cartão de banco) você vai colando e tirando as bolhas, depois com cuidado recorta com um estilete... No brakelight do Prisma deve ser bem tranquilo... Só acho que tem tem umas gravações em relevo na peça e pode ficar um pouco de bolha..

Comprei no ML, segue link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-540443581-pelicula-adesivo-p-lanterna-e-farol-mascara-fum-e-color-_JM#redirectedFromSimilar=http%3A%2F%2Fproduto.mercadolivre.com.br%2FMLB-517693466-pelicula-adesivo-p-lanterna-e-farol-mascara-fum-e-color-_JM

Postado

Obrigado pela dica!

Hoje estava reparando nestes relevos que vc comenta, pode ser que dê um pouco de bolha mesmo. Conversando com o Ney Viana ele comentou que tem esta película. Este "serviço" está na lista de próximos Up's.

Hj fiz o envelopamento do friso do milha (não vou pagar $ 70,00 pelo friso cromado - mto caro). Ficou muito bom, nos próximos dias colocarei fotos. Abraços.

• Like 2
  • 5 semanas depois...
Postado

Obrigado pela dica!

Hoje estava reparando nestes relevos que vc comenta, pode ser que dê um pouco de bolha mesmo. Conversando com o Ney Viana ele comentou que tem esta película. Este "serviço" está na lista de próximos Up's.

Hj fiz o envelopamento do friso do milha (não vou pagar $ 70,00 pelo friso cromado - mto caro). Ficou muito bom, nos próximos dias colocarei fotos. Abraços.

Um colega fez no Prisma Preto dele... Vou tentar uma foto para colocar aqui...

Postado

Um colega fez no Prisma Preto dele... Vou tentar uma foto para colocar aqui...

Tá na mão....

post-29672-0-64285500-1398257543_thumb.jpost-29672-0-75509900-1398257548_thumb.j

• Like 1
Postado

WDA é isso aí mesmo, muito obrigado!

Estava ficando muito "cabreiro" com o resultado, mas vc confirmou que fica muito bom!

Vendo o resultado esse up subiu no ranking de prioridades rsrsrsrs

Abraços,

Achei que ficou bem legal no carro preto, o breaklight ficou bem discreto....

Nesse caso, ele aplicou a película com a peça no lugar, mas o ideal mesmo, para ficar um acabamento melhor, seria remover... Depois compartilhe conosco o resultado...

Postado

Consegui a película agora a tarde, vou tentar colocar no FDS com o brake light no lugar mesmo, como vc disse o correto seria retirar o break, mas minha "habilidade" não permite. rsrsrs

Se der certo, publico as fotos!

Obrigado pelas dicas.

Abraços.

• 1 mês depois...
Postado

oi pessoal, comprei do link postado aqui no tópico.

a entrega foi rápida, postado dia 13 às 17:40 e entregue dia 16 perto das 14h (diadema - porto alegre).

como já tem mais fotos dela aplicada, resolvi colocar algumas para a dúvida que eu tinha, que era se ficava muito escura. então para quem queria algunas fotos para comparação se perdia muito o brilho, se ficava muito escura etc, seguem imagens (a com mais sol está com os dois lados, as demais o lado esquerdo original - sem - e o lado direito com o aplique)

obs. a foto com os piscas e mais torta não tá com a luz no "100%"

post-30881-0-85033000-1401063556_thumb.j

post-30881-0-29505700-1401063669_thumb.j

post-30881-0-06927100-1401063746_thumb.j

post-30881-0-64333300-1401063809_thumb.j

post-30881-0-93802700-1401063876_thumb.j

post-30881-0-76393800-1401063966_thumb.j

post-30881-0-17620900-1401064045_thumb.j

post-30881-0-85384200-1401064109_thumb.j

• Like 1
Postado

oi pessoal, comprei do link postado aqui no tópico.

a entrega foi rápida, postado dia 13 às 17:40 e entregue dia 16 perto das 14h (diadema - porto alegre).

como já tem mais fotos dela aplicada, resolvi colocar algumas para a dúvida que eu tinha, que era se ficava muito escura. então para quem queria algunas fotos para comparação se perdia muito o brilho, se ficava muito escura etc, seguem imagens (a com mais sol está com os dois lados, as demais o lado esquerdo original - sem - e o lado direito com o aplique)

obs. a foto com os piscas e mais torta não tá com a luz no "100%"

Legal, boa iniciativa.

Agora eu sei pq não vejo nada quando estou dando re. Hehe

Eu pensava que era só o g5 dos vidros que atrapalha, mas pelo visto a película da sinaleira também remove bastante a luminosidade da lampada de re. No meu caso a re fica as cegas. Haja ;)

Postado

Legal, boa iniciativa.

Agora eu sei pq não vejo nada quando estou dando re. Hehe

Eu pensava que era só o g5 dos vidros que atrapalha, mas pelo visto a película da sinaleira também remove bastante a luminosidade da lampada de re. No meu caso a re fica as cegas. Haja ;)

Com certeza que reduz a luminosidade...

Agora imagine eu, q se não ficasse tão feio, poria logo era um farolzão dos dianteiros atrás, pra auxiliar na hora da ré! kkkkkkkkkkk

• 1 mês depois...
Postado

Boa tarde,

as peliculas tem problema de descolar com chuva e lava jato?

Abraços

Não corre esse risco eu sei pq vendo essa película... Aproveitando que é do RJ acesse os links abaixo da minha assinatura.

Postado

Se for do seu interesse eu vendo... 

Então Ney.Como é feito a colocação?Tem gente que reclama para fazer a colocação por causa do contorno na lateral.

Eu perguntei em uma loja que instala film,mas em lanterna ele não faz.