thiagofranco Postado Outubro 2, 2013 Postado Outubro 2, 2013 Galera boa noite Peguei meu onix hoje,e do nada parou de emitir o som de quando ativa o alarme,alguem sabe se isso e uma configuracao ou defeito de fabrica? Citar
gabrieljaq Postado Outubro 2, 2013 Postado Outubro 2, 2013 O meu náo faz som ao ativar. Apenas pisca as setas. O som faz apenas qnd algo esta aberto Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4 Citar
Eduardotaka Postado Outubro 2, 2013 Postado Outubro 2, 2013 Acho que não tem som.. No mylink só achei para mecher quando desliga o alarme e acende os faróis.. Citar
Allmight Postado Outubro 2, 2013 Postado Outubro 2, 2013 Se estava fazendo som era porque tinha algo aberto... Citar
Vander82 Postado Outubro 2, 2013 Postado Outubro 2, 2013 Leia o manual. O Alarme somente emitira som ao ligar se houver algum se item de iluminação ligado, porta aberta ou falha na subida de vidros. Estando tudo ok ao ligar o alarme somente havera sinalização do pisca alerta como aviso Citar
Posts Recomendados