drmwndr Postado Agosto 2, 2018 Postado Agosto 2, 2018 Opa Galera, tudo bem? Alguem poderia repostar a imagem do manual de instalação? O meu veio com essas presilhas, o gabarito rasgou (mas dá pra recuperar) e eu queria coloca-las no lugar. Eu tateei o assolho pra ver se sentia as travas, mas não encontrei, será que rola ajuda por aqui? Obrigado! Citar
Renato salgueiro guilherme Postado Janeiro 22, 2019 Postado Janeiro 22, 2019 Esse tapete vc encontra no mercado livre mas as presilhas são bem difíceis para instalar e o tapete do carona é muito pequeno, fica quase um palmo d9 carpete exposto abaixo e na frente do banco. Citar
ACFerrari Postado Fevereiro 10, 2020 Postado Fevereiro 10, 2020 @Renato salgueiro guilherme Eu acabei comprando esses tapetes que você mencionou. Queria saber se você chegou a instalá-los, pq eu fiquei em dúvida quanto ao procedimento (cortar o carpete). Valeu! Em 10/02/2020 at 16:56, ACFerrari disse: @Renato salgueiro guilherme Eu acabei comprando esses tapetes que você mencionou. Queria saber se você chegou a instalá-los, pq eu fiquei em dúvida quanto ao procedimento (cortar o carpete). Valeu! Pessoal, coloquei o tapete, e deu um bom trabalho. Junto do tapete vem um gabarito com as marcações a serem feitas no carpete, porém o maior problema é a falta de espaço e de iluminação no local. Mas no final deu tudo certo e eu consegui instalar as travas normalmente. Valeu! Citar
Posts Recomendados