fabricio8800 Postado Setembro 29, 2013 Postado Setembro 29, 2013 Alguém sabe onde encontro os tapetes em PVC do Onix fora da concessionária? Citar
Ney Viana Postado Setembro 29, 2013 Postado Setembro 29, 2013 Alguém sabe onde encontro os tapetes em PVC do Onix fora da concessionária? No MercadoLivre tem vários modelos de repente um pode ser o que procura... Citar
fabricio8800 Postado Setembro 30, 2013 Autor Postado Setembro 30, 2013 No MercadoLivre tem vários modelos de repente um pode ser o que procura... Eu olhei la mas a maioria é de carpete, o de PVC não achei em nenhum anuncio. Citar
gabrieljaq Postado Setembro 30, 2013 Postado Setembro 30, 2013 Eu olhei la mas a maioria é de carpete, o de PVC não achei em nenhum anuncio. o tapete de pvc que veio no meu carro era do tipo universal, tive inclusive tive que recortar ele pra encaixar no extintor, mesmo assim ficava todo dobrado, mau encaixado com as curvas do assoalho. Alem disso o jogo completo acho que pesa uns 10kg, é um borraxao. Fuja destes. Não recomendo. No meu optei por trocar pelo originais de carpete. Dá mais trabalho para limpar, mas fica muito bonito. Obs. Ainda não vi os originais de borracha para o onix. Vá na loja e peça para ver, talvez vale apena vc comprar na loja do que pagar caro o frete... Citar
fabricio8800 Postado Outubro 5, 2013 Autor Postado Outubro 5, 2013 o tapete de pvc que veio no meu carro era do tipo universal, tive inclusive tive que recortar ele pra encaixar no extintor, mesmo assim ficava todo dobrado, mau encaixado com as curvas do assoalho. Alem disso o jogo completo acho que pesa uns 10kg, é um borraxao. Fuja destes. Não recomendo. No meu optei por trocar pelo originais de carpete. Dá mais trabalho para limpar, mas fica muito bonito. Obs. Ainda não vi os originais de borracha para o onix. Vá na loja e peça para ver, talvez vale apena vc comprar na loja do que pagar caro o frete... Vou ver se olho isso amanhã, depois aviso vocês. Citar
fabricio8800 Postado Outubro 5, 2013 Autor Postado Outubro 5, 2013 Comprei os tapetes hoje, paguei R$ 100,00, mas na verdade imaginei que os tapetes de PVC fossem esses aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514689207-tapete-em-borracha-chevrolet-onix-lancamento-_JM#questionText Mas os de PVC são diferentes desses, são bem bonitos e se encaixam perfeitamente no carro, o único detalhe é que o tapete do motorista vem com encaixes para essas peças: E as instruções de instalação são essas: Pelo que vi tem que cortar o carpete para colocar aquelas peças por baixo, mas não quero cortar o carpete! Alguém tem esses tapetes? Como fizeram pra instalar? Se alguém quiser ver como ficou me avisa que coloco as fotos. Citar
Ricardo Tavares Postado Outubro 9, 2013 Postado Outubro 9, 2013 Comprei os tapetes hoje, paguei R$ 100,00, mas na verdade imaginei que os tapetes de PVC fossem esses aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514689207-tapete-em-borracha-chevrolet-onix-lancamento-_JM#questionText Mas os de PVC são diferentes desses, são bem bonitos e se encaixam perfeitamente no carro, o único detalhe é que o tapete do motorista vem com encaixes para essas peças: E as instruções de instalação são essas: Pelo que vi tem que cortar o carpete para colocar aquelas peças por baixo, mas não quero cortar o carpete! Alguém tem esses tapetes? Como fizeram pra instalar? Se alguém quiser ver como ficou me avisa que coloco as fotos. Posta ai meu!!! Citar
renanmg Postado Outubro 9, 2013 Postado Outubro 9, 2013 Posta ai meu!!! tambem queria ver,estou cansado dos tapetes que "ganhei" são enormes rsrs Citar
fabricio8800 Postado Outubro 10, 2013 Autor Postado Outubro 10, 2013 As fotos não ficaram muito boas porque já estava anoitecendo, o carro também estava sujo então não reparem . Citar
renanmg Postado Outubro 10, 2013 Postado Outubro 10, 2013 esse tapete acho muito bacana,ia comprar esse sabado mas é feriado,vou ter que deixa pra semana que vem Citar
fabricio8800 Postado Outubro 11, 2013 Autor Postado Outubro 11, 2013 Só ficou pendente a questão da fixação, ainda não descobri qual a forma correta de fazer. Citar
Thersyw Postado Agosto 17, 2014 Postado Agosto 17, 2014 As fotos não ficaram muito boas porque já estava anoitecendo, o carro também estava sujo então não reparem . Estava agora vendo no site da GM e vi estes tapetes de PVC originais para o onix (ainda não os conhecia). Inclusive a tempos já tinha comprado os de carpete com borda laranja originais. E embora os de carpete sejam bem mais bonitos, se soubesse da existência destes de PVC, com certeza os teria comprado, visto que os meus sujam bastante... Foto do site da GM, com preço sugerido de R$ 87,24: Achei bonitinho, mas se for como o amigo aí acima falou, que tem que cortar o carpete do carro, creio que se fosse eu, ficaria um pouco inviável colocá-los. rsrs Citar
fabricio8800 Postado Agosto 17, 2014 Autor Postado Agosto 17, 2014 Estava agora vendo no site da GM e vi estes tapetes de PVC originais para o onix (ainda não os conhecia). Inclusive a tempos já tinha comprado os de carpete com borda laranja originais. E embora os de carpete sejam bem mais bonitos, se soubesse da existência destes de PVC, com certeza os teria comprado, visto que os meus sujam bastante... Foto do site da GM, com preço sugerido de R$ 87,24: Achei bonitinho, mas se for como o amigo aí acima falou, que tem que cortar o carpete do carro, creio que se fosse eu, ficaria um pouco inviável colocá-los. rsrs Eu coloquei sem cortar nada, só "larguei" eles no lugar e nunca tive problemas, eles ficam bem firmes. Citar
Thersyw Postado Agosto 17, 2014 Postado Agosto 17, 2014 Eu coloquei sem cortar nada, só "larguei" eles no lugar e nunca tive problemas, eles ficam bem firmes. Menos mau! rs Se não tivesse os de carpete, compraria eles. Citar
renandk3 Postado Agosto 25, 2014 Postado Agosto 25, 2014 Ganhei esses tapetes da css quando comprei o carro, gostei muito, fácil de limpar e o material e bom! Sobre a fixação, tem os encaixes, sendo que eu não cortei nada, apenas coloquei na posilçao correta também e está lá. Não tem misterio eu recomendo Citar
Daniel Lima Postado Setembro 11, 2014 Postado Setembro 11, 2014 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-580828981-tapete-carpete-onix-preto-12-13-14-logo-bordado-2-lados-_JM para o meu onix comprei tapetes parecidos com esses, e o lado do motorista tbm tem que fixar só que veio os encaixes com adesivo, foi só afixar no carpete do carro. Eu gostei ficou muito bom. Mando fotos depois! Citar
Righetti Postado Setembro 11, 2014 Postado Setembro 11, 2014 o meu veio com esses tapetes também... os de carpete são mais bonitos na minha opinião, mas a praticidade em limpar esses não tem custo! Rsss! Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 11, 2014 Postado Setembro 11, 2014 As fotos não ficaram muito boas porque já estava anoitecendo, o carro também estava sujo então não reparem . Esses tapetes são melhores que o de borracha normal? Citar
fabricio8800 Postado Setembro 11, 2014 Autor Postado Setembro 11, 2014 Esses tapetes são melhores que o de borracha normal? Eu gosto deles, são bem resistentes e fáceis de limpar, não tenho do que reclamar. Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 12, 2014 Postado Setembro 12, 2014 Eu gosto deles, são bem resistentes e fáceis de limpar, não tenho do que reclamar. É que no mercado livre tem a venda desse ai original.Estou pensando se compro.Ele quer R$ 50,00 no jogo. Citar
Thersyw Postado Setembro 13, 2014 Postado Setembro 13, 2014 É que no mercado livre tem a venda desse ai original.Estou pensando se compro.Ele quer R$ 50,00 no jogo. Passe o link pra gnt dar uma conferida. Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 13, 2014 Postado Setembro 13, 2014 Passe o link pra gnt dar uma conferida. É usado e tem um jogo só.Era do uso dele. Citar
Thersyw Postado Setembro 13, 2014 Postado Setembro 13, 2014 É usado e tem um jogo só.Era do uso dele. Ah, tá. Citar
Marcos Mendonca Postado Junho 10, 2016 Postado Junho 10, 2016 ĶGalera a instalação é simples... Acompanha até um.gabarito de corte....eu rasguei pensando que era nada ...rsrs....vou instalar e postar um vídeo. .....blz....segue em anexo a foto do gabarito cortado..kkkk Citar
danieldepaularomanini Postado Fevereiro 18, 2018 Postado Fevereiro 18, 2018 Boa noite como faço para fixar o tapete do onix ? Citar
Posts Recomendados