Vilanova Postado Outubro 6, 2013 Postado Outubro 6, 2013 Obvio que motor 1.0 irá ter câmbio mais curto que o 1.4, salvo raras exceções onde se prezam pela economia de combustível (Fox Bluemotion), ou seja, o câmbio tem que estar bem acertado pra motorização do carro. Pela maneira que você falou as pessoas que compram o Onix 1.4 são as que vão ficar cortando giro e arrancando no farol? Vou falar mais uma vez, elenquei alguns pontos comparando o porque de comprar o 1.4 sobre o 1.0. Se você ainda insiste nesse papo de arrancar no farol cara, posso fazer nada... Sim concordo com você que em relação a câmbio longo temos uma tremenda diferença. Mas não entendi seu ponto de vista. Só porque o 1.0 tem câmbio menor ele é uma melhor compra se comparado ao 1.4? Me cite quais pontos você acha melhor o 1.0 sobre 1.4 como eu fiz nos posts anteriores, e que não seja o valor do carro. E ao dono do tópico, se tiver a grana não pense duas vezes. Compre o 1.4 e seja "muito" feliz. Abraços Citar
Ney Viana Postado Outubro 23, 2013 Postado Outubro 23, 2013 Sempre tive carro 1.0 e já peguei carros de amigos 1.8 e 2.0 porem nunca tinha pego 1.4 até no teste drive que fiz no Onix foi num 1.0 porem no dia de escolher para fechar a compra preferi tirar o mylink e pedir 1.4 e sinceramente não me arrependo nenhum pouco o motor não deixa a desejar e até o momento estou muito satisfeito. Citar
ALEX_SP Postado Outubro 23, 2013 Postado Outubro 23, 2013 Pega estrada? Se pega, então é 1.4. Não tem nada pior que perder velocidade por causa de carro na frente e não ter potência para retomada, é osso. Tinha um corsa 1.0, e até achava que andava bem, mas com o Ônix 1.4 não dá nem para começar...anda muito mais, principalmente nas retomadas em subida. Citar
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.