Vilanova Postado Outubro 6, 2013 Postado Outubro 6, 2013 Obvio que motor 1.0 irá ter câmbio mais curto que o 1.4, salvo raras exceções onde se prezam pela economia de combustível (Fox Bluemotion), ou seja, o câmbio tem que estar bem acertado pra motorização do carro. Pela maneira que você falou as pessoas que compram o Onix 1.4 são as que vão ficar cortando giro e arrancando no farol? Vou falar mais uma vez, elenquei alguns pontos comparando o porque de comprar o 1.4 sobre o 1.0. Se você ainda insiste nesse papo de arrancar no farol cara, posso fazer nada... Sim concordo com você que em relação a câmbio longo temos uma tremenda diferença. Mas não entendi seu ponto de vista. Só porque o 1.0 tem câmbio menor ele é uma melhor compra se comparado ao 1.4? Me cite quais pontos você acha melhor o 1.0 sobre 1.4 como eu fiz nos posts anteriores, e que não seja o valor do carro. E ao dono do tópico, se tiver a grana não pense duas vezes. Compre o 1.4 e seja "muito" feliz. Abraços Citar
Ney Viana Postado Outubro 23, 2013 Postado Outubro 23, 2013 Sempre tive carro 1.0 e já peguei carros de amigos 1.8 e 2.0 porem nunca tinha pego 1.4 até no teste drive que fiz no Onix foi num 1.0 porem no dia de escolher para fechar a compra preferi tirar o mylink e pedir 1.4 e sinceramente não me arrependo nenhum pouco o motor não deixa a desejar e até o momento estou muito satisfeito. Citar
ALEX_SP Postado Outubro 23, 2013 Postado Outubro 23, 2013 Pega estrada? Se pega, então é 1.4. Não tem nada pior que perder velocidade por causa de carro na frente e não ter potência para retomada, é osso. Tinha um corsa 1.0, e até achava que andava bem, mas com o Ônix 1.4 não dá nem para começar...anda muito mais, principalmente nas retomadas em subida. Citar
Posts Recomendados