reichair Postado Setembro 26, 2013 Postado Setembro 26, 2013 Estava dando uma olhada no manual do carro e vi que o espelho retrovisor interno tem uma alavanca de modo noturno. Alguém sabe como funciona isso? Qual é o modo noturno, alavanca puxada ou atrás do espelho? Enviado de meu LG-E977 usando o Tapatalk 2 Citar
marcos barreto Postado Setembro 26, 2013 Postado Setembro 26, 2013 Voce desvia a luz do farol refletido no espelho retrovisor , acionando a alavanca , bastante útil nas estradas durante a noite . Abraços Citar
Allmight Postado Setembro 26, 2013 Postado Setembro 26, 2013 Isso aí que o marcos falou, porque quando não e manual é eletrofotocromático kkkkkk Citar
reichair Postado Setembro 26, 2013 Autor Postado Setembro 26, 2013 Mas como devo deixar a alavanca durante o dia? Puxada para baixo ou escondida atras do espelho? Enviado de meu LG-E977 usando o Tapatalk 2 Citar
marcos barreto Postado Setembro 26, 2013 Postado Setembro 26, 2013 Reichair, Deixa ajustado para sua visão traseira normal e só aciona a alavanca quando estiver incomodado com algum veiculo na traseira com luz alta. Citar
reichair Postado Setembro 26, 2013 Autor Postado Setembro 26, 2013 Fui testar agora e entendi... Quando puxa a alavanca o retrovisor sobe, e so mostra um reflexo bem fraquinho, Tipo um fantasma... Parece ser bem útil mesmo na estrada. Enviado de meu LG-E977 usando o Tapatalk 2 Citar
David Añaña Postado Setembro 26, 2013 Postado Setembro 26, 2013 cara, esse negócio tem em todos os carros, eu só acho útil quando tem aquele idiota de luz alta atrás da gente. 1 Citar
Henrique Belloni Postado Setembro 26, 2013 Postado Setembro 26, 2013 Nunca usei isso... Até por que com G5 atrás já não vejo nenhum farol hahaha Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4 Citar
christiandpg Postado Setembro 27, 2013 Postado Setembro 27, 2013 Nunca usei isso... Até por que com G5 atrás já não vejo nenhum farol hahaha Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4 kkkkkkkkk ia comentar isso aqui no início e vidro branco me irritava farol refletia no olho direto, aí usava a alavanca.. depois do G5 se coloco no modo noturno nao vejo mais nada kkkkkk Citar
Posts Recomendados