raphatdr Postado Setembro 26, 2013 Postado Setembro 26, 2013 Fala galera.. Realmente dei azar, peguei meu carro hoje zero bala. Avaliei o carro inteiro na CSS, tudo perfeitinho sem erros, quando cheguei em casa acionei a trava tudo OK. Fui sair casa, entrei no carro, e reparei que a trava do passageiro, ficava como se a porta ainda estive trancada, então acionei e desliguei diversas vezes a trava e ela simplesmente não mexe. Sai do carro acionei a trava pelo contrario e fui verificar se a porta trancava, e foi quando percebi que não, mesmo com a chave a porta simplesmente não tranca. Alguem já teve este problema??? Foi resolvido como??? Obs: Vou levar na CSS com certeza o carro, porem, não quero ficar sem carro novamente, já fiquei uma semana inteira. Citar
raphatdr Postado Setembro 27, 2013 Autor Postado Setembro 27, 2013 Resolvido. Era o cabo da trava estava solto. Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free Citar
Posts Recomendados