christiandpg Postado Setembro 25, 2013 Postado Setembro 25, 2013 Eae gurizada Segunda-feira roubaram meu carro em Porto Alegre/RS. Estava com 915km e já fui premiado kkkk O carro já foi achado, mas encontrei alguns arranhões na pintura (o carro é preto). Queria saber da galera aí que que dá pra fazer para diminuir ou retirar totalmente os riscos? A princípio não tem nenhum arranhão profundo, só riscos mesmo. Citar
Allmight Postado Setembro 25, 2013 Postado Setembro 25, 2013 Cristaliza a pintura, eles dão um polimento de com massa fina, dai já saiu tudo isso dai. Citar
christiandpg Postado Setembro 25, 2013 Autor Postado Setembro 25, 2013 Cristaliza a pintura, eles dão um polimento de com massa fina, dai já saiu tudo isso dai. E aonde eu consigo fazer essa cristalização da pintura? É que nunca ouvi falar... Citar
Allmight Postado Setembro 25, 2013 Postado Setembro 25, 2013 E aonde eu consigo fazer essa cristalização da pintura? É que nunca ouvi falar... Tem CSS que faz esse serviço, Lava Car, Detail Car... rsrsrsrsrs você mora em cidade grande né, procura saber de uma pessoa qualificada pro serviço, veja se tem indicações na CSS. Citar
reichair Postado Setembro 25, 2013 Postado Setembro 25, 2013 Carro preto parece que atrai bandido... Ainda bem que so tinha o laranja quando fui comprar o meu. Acho que uma cor chamativa deve ser menos atrativa para esses meliantes. Enviado de meu LG-E977 usando o Tapatalk 2 Citar
christiandpg Postado Setembro 25, 2013 Autor Postado Setembro 25, 2013 Kkkkk certo, vou dar uma ligada e preguntar! Deixei pra lavar hoje, vou ver como vai estar a situação, não sei se só com a cera pode ter saído. Carro preto parece que atrai bandido... Ainda bem que so tinha o laranja quando fui comprar o meu. Acho que uma cor chamativa deve ser menos atrativa para esses meliantes. Enviado de meu LG-E977 usando o Tapatalk 2 reichair infelizmente o alvo não era o meu carro, visto que o vagabundo me disse que iam largar ele em seguida. Na hora do assalto eu mandei levarem o carro mas eles falaram que era para fechar os portões que eles iam entrar :/ Citar
Danielfrancisco Postado Setembro 25, 2013 Postado Setembro 25, 2013 Tente vc mesmo tirar passando massa de polir com a mão com bastante força primeiro e depois faça o enceramento se não melhorar aí que vc deve procurar um profissional, digo isso porque 99% dos caras que dizem que sabem fazer polimento,cristalização, espelhamento, vitrificação etc depois da primeira ou segunda lavagem vc coloca o carro no SOL aí aparece aquele tanto de Holografia que é aquelas ondas que muda de lugar de acordo com o ângulo que vc olha , carro preto é o que mais destaca e fica muito feio, hoje em dia é quase impossível vc ver um carro preto sem essas marcas de polimento de tantos "profissionais"ruins que estão na praça , por isso procure alguém que te de garantia que a pintura não vai ficar com essas mascas se possível por escrito.Eu já tive problemas com 2 carros pretos por causa de polimento , hoje em dia se eu ver uma politriz fico até arrepiado. O meu onix é preto.Até mais. Citar
christiandpg Postado Setembro 26, 2013 Autor Postado Setembro 26, 2013 Tente vc mesmo tirar passando massa de polir com a mão com bastante força primeiro e depois faça o enceramento se não melhorar aí que vc deve procurar um profissional, digo isso porque 99% dos caras que dizem que sabem fazer polimento,cristalização, espelhamento, vitrificação etc depois da primeira ou segunda lavagem vc coloca o carro no SOL aí aparece aquele tanto de Holografia que é aquelas ondas que muda de lugar de acordo com o ângulo que vc olha , carro preto é o que mais destaca e fica muito feio, hoje em dia é quase impossível vc ver um carro preto sem essas marcas de polimento de tantos "profissionais"ruins que estão na praça , por isso procure alguém que te de garantia que a pintura não vai ficar com essas mascas se possível por escrito.Eu já tive problemas com 2 carros pretos por causa de polimento , hoje em dia se eu ver uma politriz fico até arrepiado. O meu onix é preto.Até mais. Valeu aí DanielFrancisco, pode deixar vou seguir tua dica. Peguei o carro da lavagem e os riscos continuam, provavelmente bateram com as coisas antes de colocarem dentro do carro... vou fazer isso aí que tu falou abraços Citar
Dinho Postado Setembro 28, 2013 Postado Setembro 28, 2013 Tem uma caneta na China que ameniza bastante os riscos já encomendei a minha paguei R$6,00 se tiver pressa procure no mercado livre que eles vendem a R$10,00 a mesma caneta vai apenas amenizar na aparência mas, de perto pode reconhecer o arranhado. Citar
Posts Recomendados