thyagowilson Postado Setembro 21, 2013 Postado Setembro 21, 2013 Galera to querendo vender meu Onix Lt 1.0. com o pacote R7H. Alguém sabe quanto ta valendo ? Citar
Léo Marques Postado Setembro 21, 2013 Postado Setembro 21, 2013 Dá uma olhada lá: http://www.fipe.org.br/web/index.asp Citar
wagnerguedes Postado Setembro 21, 2013 Postado Setembro 21, 2013 A FIPE me salvou quando o meu deu PT. Citar
rafael.roque Postado Setembro 22, 2013 Postado Setembro 22, 2013 Galera to querendo vender meu Onix Lt 1.0. com o pacote R7H. Alguém sabe quanto ta valendo ? Que mal pergunte,mas pq tá querendo vender? Citar
marcos1234 Postado Setembro 23, 2013 Postado Setembro 23, 2013 Amigo, bom dia! da para se guiar pela tabela fipe sim, so que tem que observar que os valores que consta na tabela nao agrega o ar condicionado e nem o mylink!! ou seja o onix 1.0 lt 2013 ta 30300!! so que esse valor seria o carro sem os opcionais!! liguei ate para meu seguro sobre isso e eles falaram que infelismente eles pagam pela tabela ou seja se for precisar do seguro eles mim pagam o valor de um carro sem o ar e sem o mylnk pois na tabela fipe nao tem uma base de preco com esses opcionais!!! e aconselhou quando renovar o seguro contrartar o valor de 110% da tabela fipe para cobrir o valor dos opcionais!! o que aconselho e vc pegar o valor da tabela fipe e acrescentar o valor do pacote opcional que vc solicitou no ato da compra!!! aqui o 1.0 completo usado 2013 ta na faixa de 34,000 , 33,000 Citar
Léo Marques Postado Setembro 24, 2013 Postado Setembro 24, 2013 Mas no caso de trocar por outro carro as CCS pagam menos que a tabela Fipe e vendem por um valor maior que a Fipe, então independente de ter acessórios, pede mais ou menos o valor da Fipe. Acessórios na hora da venda é para facilitar a venda e não agregar valor. Citar
Posts Recomendados