Ney Viana Postado Outubro 23, 2013 Postado Outubro 23, 2013 Graças a Deus o meu ainda não apresentou barulho nenhum e já esta com quase 8000km e espero que continue assim por um bom tempo rsrs Citar
murilow.souza Postado Outubro 23, 2013 Postado Outubro 23, 2013 Graças a Deus o meu ainda não apresentou barulho nenhum e já esta com quase 8000km e espero que continue assim por um bom tempo rsrs Seu onix deve fazer parte dos 0,0000001% que não tem barulho kkkkkkkkkkk O meu tem um barulho muito irritante no lado do motorista que só consigo ouvir em estrada irregular, ainda não consegui identificar de onde exatamente vem o barulho, mas acho que é do cinto de segurança. Citar
Joao A. Postado Outubro 23, 2013 Autor Postado Outubro 23, 2013 O pior desses barulhos é não saber exatamente de onde vem!!! :/ Citar
David Añaña Postado Outubro 24, 2013 Postado Outubro 24, 2013 Na terça-feira eu desmontei a caixinha do cinto, procurei procurei e não vi nada solto. O engraçado é que depios que montei ficou, por dois dias, bem silencioso, ai hoje, pronto, voltou com tudo a barulheira. Alguém já teve esse barulho e resolveu? ideias? Como funciona esse EVA? Citar
alexi Postado Outubro 24, 2013 Postado Outubro 24, 2013 Na terça-feira eu desmontei a caixinha do cinto, procurei procurei e não vi nada solto. O engraçado é que depios que montei ficou, por dois dias, bem silencioso, ai hoje, pronto, voltou com tudo a barulheira. Alguém já teve esse barulho e resolveu? ideias? Como funciona esse EVA? David, eu acho que seria bom feltro ou o EVA mesmo. Citar
Posts Recomendados