rafael.roque Postado Setembro 19, 2013 Postado Setembro 19, 2013 Boa tarde galera, ontem um tive um pequeno 'stress' aqui no trabalho e por descuido acabei arranhando um pouco meu Onix na entrada do condominio.Coisa pequena e praticamente imperceptivel,no entanto apliquei cera e mesmo assim não ficou 100%. Semana que vem eu vou levar na css pra fazer uma micropintura e pensei em aproveitar e fazer logo a diamantação no carro,no entanto meu carro é novo e eu já li que esse procedimento não é indicado para carros novos.Gostaria da opinião de vcs. Citar
Allmight Postado Setembro 19, 2013 Postado Setembro 19, 2013 Boa tarde galera, ontem um tive um pequeno 'stress' aqui no trabalho e por descuido acabei arranhando um pouco meu Onix na entrada do condominio.Coisa pequena e praticamente imperceptivel,no entanto apliquei cera e mesmo assim não ficou 100%. Semana que vem eu vou levar na css pra fazer uma micropintura e pensei em aproveitar e fazer logo a diamantação no carro,no entanto meu carro é novo e eu já li que esse procedimento não é indicado para carros novos.Gostaria da opinião de vcs. Que cor é seu carro? Micropintura só fica boa em carros de cores escuras. Em carros claros, fica muito perceptível. Sobre a diamantação, não sei dizer... Citar
rafael.roque Postado Setembro 19, 2013 Autor Postado Setembro 19, 2013 Que cor é seu carro? Micropintura só fica boa em carros de cores escuras. Em carros claros, fica muito perceptível. Sobre a diamantação, não sei dizer... Meu carro é preto.E o arranhão ,como disse,praticamente imperceptivel,mas assim mesmo tô querendo arrumar logo. Citar
Allmight Postado Setembro 19, 2013 Postado Setembro 19, 2013 No preto fica sussa, não vê nem a pau. Citar
snupP Postado Setembro 19, 2013 Postado Setembro 19, 2013 Não da para só passar uma massinha? Se não chegou até a lata fica sussa. Diamantação seria vitrificar? Espelhar? Citar
rafael.roque Postado Setembro 19, 2013 Autor Postado Setembro 19, 2013 Não da para só passar uma massinha? Se não chegou até a lata fica sussa. Levei num camarada ontem que passou a massinha,sai uns 70% mas ainda não saiu total. Citar
snupP Postado Setembro 19, 2013 Postado Setembro 19, 2013 Quanto vão te cobrar na micro-pintura? pq talvez compense passar uma caneta finalizadora. Citar
rafael.roque Postado Setembro 19, 2013 Autor Postado Setembro 19, 2013 Quanto vão te cobrar na micro-pintura? pq talvez compense passar uma caneta finalizadora. Então,não fiz o orçamento ainda,mas pelo tamanho não creio que passe de R$ 50. Citar
David Añaña Postado Setembro 19, 2013 Postado Setembro 19, 2013 pode fazer rafael, vai com fé. Quanto à vitrificação eu não sei, tenho um preto também, o capô já ta com a segunda mancha de coco de passarinho, da primeira vez poli e ficou bom, mas cansei disso, pensei em esperar a pintura se danificar mais um pouco, e depois dar uma geral. Citar
rafael.roque Postado Setembro 19, 2013 Autor Postado Setembro 19, 2013 pode fazer rafael, vai com fé. Quanto à vitrificação eu não sei, tenho um preto também, o capô já ta com a segunda mancha de coco de passarinho, da primeira vez poli e ficou bom, mas cansei disso, pensei em esperar a pintura se danificar mais um pouco, e depois dar uma geral. tô amadurecendo essa idéia tbm,deixar pra fazer a cristalização mais pra frente só. Citar
Posts Recomendados