Ftrig Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Pessoal, Eu baixei o aplicativo Bringgo na sexta-feira passada e, até agora, não consegui fazer download de nenhum mapa! Sempre clico no botão do download, aparece a mensagem "aguarde um momento"...e, logo em seguida, aparece "conexão perdida" !! Isso está me dando raiva, comprei o Onix pensando que tinha o GPS no MyLink e foi muito broxante saber que tinha que baixar o aplicativo no celular, e ainda to vendo que esta bosta também não funciona?! Mas enfim, o que eu faço?! ps: Iphone 4s. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allmight Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Já tentou apagar e instalar de novo o APP? Se cadastrou certo? Isso do MyLink precisar do celular foi porque você não pesquisou né?... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 O mapa é grande, BringGo se torna bem pesado depois de baixar o mapa do Brasil (no caso). Você está baixando com internet 3G? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allmight Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 O mapa é grande, BringGo se torna bem pesado depois de baixar o mapa do Brasil (no caso). Você está baixando com internet 3G? Eu pensei nisso, mas nem quis escrever... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Eu pensei nisso, mas nem quis escrever... hehehehehe Tem que pensar em tudo né, sei lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allmight Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 hehehehehe Tem que pensar em tudo né, sei lá. Mas aí era demais né? kkkkkkkkk se for isso vou nem comentar mais nesses tópicos de BringGo kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ftrig Postado Setembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Pessoal, Tinha tentado com o wifi mesmo, e depois tentei com 3G... Sem sucesso, e o wifi estava funcionando legal em casa. Bom, daí no dia seguinte, fui para a casa do meu amigo, usei o wifi dele e deu certo, fiz download de todos os mapas em poucos minutos. Agora está td ok! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Marques Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Então tens que melhorar a internet da sua casa amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Souki Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Tenho internet de 10 mega na minha casa e não consigo baixar. Fica dando conexão perdida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ribeiro78 Postado Junho 8, 2014 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 bem fica a diga comigo resolveu, chama um técnico para fazer a configuração do roteador para navegar com smartefone, ele vai mudar uns números de mascara de rede, é só falar para ele que não ta dando para baixar arquivos com o celular que eles sabem configurar, espero que de certo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ForaLL Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Normalmente esses problemas em smartphones são do DNS, vá nas configurações de DHCP do seu roteador e configure algum servidor DNS lá 8.8.8.8 primário 8.8.4.4 secundário Esses são do Google Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Ribeiro Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 qual eh esse aplicativo mesmo? eh soh baixar no play store e pagar? funciona no mylink? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados